- Théo
Se passaram dois meses desde que minha vida virou de cabeça pra baixo.
Quando eu tive alta do hospital, tivemos que resolver a herança que meu pai tinha deixado pra nós, diante disso vendemos nossa casa e agora compramos um apartamento no centro, aquela casa não trazia lembranças boas.Minha mãe queria viajar, ser livre e como eu sabia que não ia conseguir falar GG e muito menos com David, que era o que mais queria fazer, então fui com ela.
Viajamos pra Portugal e de lá fomos pra Itália, onde minha mãe tem família. Lá ela sorria tão abertamente, como não me lembrava que ela fazia, a última vez que tinha visto assim foi quando eu era criança.Fiquei muito feliz por ela.
Exatamente por isso, deixei ela na Itália, ela até queria vim mas a convence a fica lá. Expliquei que precisa terminar meus estudos aqui no Brasil e resolver algumas coisas que tinha deixado em aberto.Eu voltei ontem mas a sensação é estranha.
Sabe, por um lado, eu me arrependo pelo que eu fiz. Eu acabei destruindo a vida do David por completo, destruindo o que ele ainda acreditava no amor e em confiar em pessoas que não era da família dele, machuquei o pai dele, que pelo que fiquei sabendo ainda está no hospital, seu tio morreu, o Japa ficou muito ferido, várias outras pessoas morreram.
Eu acabei não só com a vida dele mas de muitas outras pessoas inocentes também.
Eu podia te feito de outra forma, podia mesmo, podia te falado pra qualquer pessoa o que estava acontecendo, mas eu decide não fazer isso, porque achei que poderia acaba com a vida deles. Mas acabou que foi minha escolha que fez isso.
Mas por outro lado, eu só não me arrependo, porque pode ver minha mãe sorri outra vez, livre daquele miserável infeliz. Mesmo que pra ela sorri, eu tenha perdido basicamente tudo..
Bom, mas aqui estou eu, dentro do meu carro, parado no estacionamento do colégio, sem coragem de sai. Não sei se a Gabi ainda estuda aqui ou de David voltou a frequentar o colégio, ainda tem seus primos... Sinceramente eu voltei pra o Brasil porque precisa resolver tudo mas não sei se tenho coragem.
- Vamos Théo, coragem, por mais que pareça, você não é um rato e sim um homem- falei pra mim mesmo.
Suspirei, peguei minha bolsa e desci do carro. Fui entrando no colégio e pra minha sorte, o sinal já tinha tocado, então fui direto pra minha sala.
Assisti as aulas do primeiro período e sim, David não estava lá, por um lado fiquei feliz de não o ver, acho que não estaria pronto pra falar com ele mas por outro fiquei triste...Quando a aula acabou, tive que ir direto pra secretaria, que fica perto do pátio principal, falei com a diretora justiçamento todas minhas faltas e por aí vai.
Me despedi dela e assim que sai da diretoria, levei um tapa do lado direito do meu rosto, o tapa tava mais pra um soco de tão forte.
Levei a mão ao rosto por causa da dor e quando olhei pra frente, vi Gabi sendo segurada por Vinícius e sua irmã.- Me solta Val - ela faltou totalmente irritada e a prima a soltou, Gabi aprontou o dedo pra mim e nesse momento, todos ali por perto já estavam olhando - Como você tem coragem de volta pra o Brasil? Tem coragem de vim aqui assisti as aulas e fingi que nada aconteceu? Porque foi isso que pareceu que você tá fazendo, enquanto meu irmão virou uma pessoa totalmente diferente, virando doido cuidado de tudo, meu pai com depressão e outro em coma, foi tudo destruído - ela falava alto enquanto as lágrimas rolavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)
Teen FictionNicolas Dolabella, vem de família de classe média baixa, mora na favela e não tem vergonha disso. Noah Monteiro, vem de família de classe alta, mora na zona rica da cidade, nunca conheceu um mundo fora do seu mundinho perfeito. 7° em Casal 11/02/202...