Ooi gente!!
A gente chegou no fim dessa obra, que eu tanto amei fazer, meu Deus, eu nem acredito que chegou ao fim 🥺😢😢
Vcs nem imaginam como foi difícil pra mim fazer esse final, não queria que chegasse ao fim, foi uma das histórias que mais amei fazer, do fundo do coração.Muito obrigado a todos que leram e acompanharam, obrigada por não desistem dela, obrigada por todos os comentários e curtidas, obrigada por todo o apoio que vocês sempre me demoram, vocês são foda!
Sei que muitos não ficaram satisfeitos com as escolhas do David, sinto muito por isso meus anjos, de verdade, mas eu queria fazer um sinal, onde mostrasse que as vezes, amar é deixa a pessoa ir, libertar a pessoa, mostrar que nem sempre o seu primeiro amor e o único pra vida toda, que as vezes precisamos conhecer novas pessoas pra descobri o que realmente precisamos na vida, que as vezes a calmaria que alguns nós fazem sentir, é melhor do que a adrenalina da incerteza de alguns amores.
Quis mostrar, que o amor não supera tudo, amor se desgasta e que mesmo se amando, o tempo e os altos e baixos, fazem o relacionamento acabar.
Quis mostrar que o tempo passa, as pessoas mudam, amadurecem e muitas vezes, fazendo outras escolhas e não amamos mais a mesma pessoa da mesma forma.
Sei de verdade, que muitos não entenderam, me desculpa por isso, mas espero que tentem entender e desculpem por isso.Espero que apesar disso, vocês tenham gostado da história, pois escrevi ela, com todo meu coração e carinho, pensando em cada detalhe,! Fico muito feliz por todos que leram ela, que tão aqui desde do começo, principalmente aqueles que ficaram aqui mesmo quando demorei muito (MUITO) sem postar, muito obrigada a todos!!
Eu amo vcs ♥️♥️🐼Pra quem quiser continuar acompanhando meu trabalho, tô com uma obra nova, que se chama: Meu Erro ( https://www.wattpad.com/story/320171197?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Pandachocolatra69 )
Ela também é um romance gay, que envolve favela e essa também vai envolver a máfia.Bom é isso, obrigada a todos de verdade, amo vocês!!
Um beijo da tia panda pra todos 😘🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)
Teen FictionNicolas Dolabella, vem de família de classe média baixa, mora na favela e não tem vergonha disso. Noah Monteiro, vem de família de classe alta, mora na zona rica da cidade, nunca conheceu um mundo fora do seu mundinho perfeito. 7° em Casal 11/02/202...