2° Temporada - Capítulo 16 Penúltimo

10K 677 792
                                    

Cap narrado por Noah e Nicolás

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Noah

Bom, EU ESTOU NOIVOOOO, VOU ME CASAR COM O NICO, MORRAM INVEJOSOS HAHAHAHA.
Ok, ja controlei meu surto, vou conta rudo que tá acontecendo.

Ontem depois que Sara entrou e nós contou que GH estava indo pega o David, Nicolás mandou o trazer de volta e o pequeno está pra chega daqui a uma hora mais ou menos. Desde de ontem, eu e Kaio estavamos enfiados dentro dessa casa agora parece uma fortaleza de tanta gente armada ao redor dela.

Os meninos estão enfiados na boca também desde de ontem, mas devem pra chegando pra se arruma pra quando David chega, Acho que o Gui também vem, ouvi Nico brigando com ele no celular porque não era pra ele vim ou algo parecido.

Eu fiz um bolo e um creme de galinha, mas não sei se ficou bom não, mas acho que vai dar pra o gasto, eu só quero que o pequeno chegue, estou morrendo de saudade dele.

Agora estou jogado no sofá com Kaio, assistindo algo que acho que nem eu nem ele estamos prestando atenção, só estamos tentando ocupar a mente pra não pensa que os amores da nossa vida, vão está no meio de uma troca de tiro, sem saber se eles vão volta pra casa vivos.

A porta se abriu com tudo e eu junto com Kaio olhando pra ela de imediato.

- SARA - Amanda gritou - Eu não quero fica aqui - resmungou irritada sendo empurrada pra dentro por Sara.

- Tô nem aí fi - Sara resmungou irritada quando eles já estavam dentro - Você vai fica, pronto é acabou - falou.

- Não - Amanda fez birra.

Eu e Kaio nós encaramos sem entende nada.

- Vai sim, acabou Nanda - Sara falou e deu um selinho nela.

Virou rápido e saiu batendo a porta.

- Droga - Amanda resmungou.

Amanda virou e quando nós viu, arregalou os olhos e ficou toda sem graças.

- Eh, oi meus gêmeos lindos - falou com vergonha.

- Iih, nem vem com essa - Kaio falou.

- Pode ir contando o que tá acontecendo - falei.

Ela suspirou e se jogou do meu lado no sofá.

- Bom tudo começou, naquela noite que você, Kaio, me trouxe pra o baile a primeira vez, subiu com o Pedro pra o camarote e eu fiquei embaixo dançando e bebendo - falou Amanda.

-Ah caralho, eu lembro, foi um dia antes do churrasco na casa do Nico, eu lembro que você apareceu com um chupão e não quis me dizer quem foi - Kaio falou boquiaberta.

Amanda fez sinal de positivo com a cabeça.

- Tá, continua Nanda - falei curioso.

- Bom, a gente pagou de doida no outro dia na casa do Nicolás, mas ela me provocava, vocês conhecem ela - eu e Kaio rimos fazendo sinal de positivo com a cabeça - Bom, tentei esquecer dela depois disso mas aquela filha da puta não saia da minha cabeça, então vim a outro baile sem vocês e encontrei com ela novamente, ficamos e desde então não paramos mais - falou e suspirou.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora