Capítulo 8

25.4K 1.6K 630
                                    

- Noah

Acordei com claridade batendo no meu rosto, abri os olhos devagar e olhei em volta, estou no quarto do Nicolás, olhei pra os meus pés e Aron estava deitado dormindo tranquilamente e ao olhar pra o lado, vi Nicolás dormindo também tramquilamente.

Sabe o engraçado? Ele nem parece o badboy durão, que não leva desaforo pra nada e que não tem medo de nada, quanto está assim dormindo. E sabe o que é mais engraçado? Eu estou aqui, na cama dele, com ele ao meu lado e o cachorro dele dormindo nos meus pés e to me sentindo feliz, feliz como nunca senti.

Ontem quando ele foi atrás de mim, fiquei surpreso e mais surpreso ainda quando ele tentou ser legal comigo e me chamou pra sai, e foi maravilhoso fica com ele, me diverti como nunca e ri muito e quando ele me beijou, meu Deus, era como se tudo parece e parecia que meu coração ia sai pela boca, tudo no beijo, no toque, encaixava perfeitamente.

Nicolás é um enigma, misterioso e isso faz eu me senti mais atraído por ele do que já estou, que? Ta eu admito, acho que gosto dele, gosto até demais, foi tudo muito rápido mas algo me diz que eu senti isso está corretor.

Mas esse brutamontes rabugento não tem que saber disso, pelo menos não até eu saber o que ele senti por mim.

Sorri e alisei o rosto dele, na mesma hora vi ele sorri de lado sem abri os olhos e me assustei.

- É feio fica encarando os outros enquanto eles dormem Noahzinho - falou com a voz grossa.

Bufei tentando não sorri e ele abriu os olhos.
Ah esses olhos castalhos mel parecerem esconde tantos segredos, parecem um abismo que to logo pra me joga.

- Porque você é tão chato ein? E eu não tava te encarando, você ta enlouquecendo - falei tentando disfarça por te sido pego no flagra.

Ele riu.

- Menti também é muito feio, você além de uma criança mimada, é mentirosa também, to muito decepcionado - falou negando com a cabeça enquanto tinha um sorriso divertido no rosto.

- Vai se fode seu brutamontes rabugento - rasmunguei.

- Brutamontes é novo nós seus xingamentos a minha pessoas - ele falou.

- Você é um brutamontes mesmo - afirmei.

Ele riu e Aron que eu não havia percebido que acordou, veio até o dono e se deitou encima do mesmo.

- Bom dia garotão do pai - Nicolás falou fazendo carinho nele que o lambia.

Sorri disfarçadamente com a cena.

- Nicolás - chamei.

- Hum - ele resmungou sem para de brinca com Aron.

- Obrigado por ontem e obrigado por te me deixado dormi aqui, foi muito importante pra mim e muito legal da sua parte - falei sem jeito, sentindo minhas bochechas arderem, devo ta vermelho.

Nicolás sorriu, sentou na cama, do meu lado e me encarrou.

- Você fica fofo com vergonha - falou com um voz grossa e um sorriso cafajeste.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora