3° Temporada - Capítulo 1

10.3K 596 492
                                    

- David

TRIIIIIM TRIIIIIM TRIIIIM...

Acordei e desliguei a merda do despertador. Era 06:30, tenho que levantar pra ir pra o colegio, que merda. Cheguei ontem e depois do almoço meu pai Noah já me levou pra conhecer a escola e fizemos a matrícula, a escola é na zona sul bem perto da praia, bem escola de rico metido a merda, mas fazer o que, sei que meus pais só querem o melhor ensino pra mim.

Levantei e fui direto pra o banheiro, tomei um banho, botei uma calça, camisa do colégio, tênis, arrumei o cabelo e passei perfume, peguei a bolsa e sai do quarto dando de cara com Apolo pronto pra pula encima de mim, ri e fiz carinho nele.

- Bom dia garoto, senti sua falta no quarto, me traiu pela Gabi ontem né, rum - falei enquanto brincava com ele.

Apolo sempre dormi no meu quarto, mas acho que nesse ano que passei fora, ele acabou se apegando a Gabi e dormindo no quarto da minha irmã.

Desci as escadas junto com ele e encontrei minha família na mesa de jantar.

- Bom dia família - falei sentando ao lado direito do meu pai Nico.

- Bom dia filho - meus pais falaram juntos.

- Bom dia maninho chato - falou Gabi.

- Bom dia sua nanica - falei sorrindo de lado.

Ela bufou e nossos pais riram.

- Animado pra começa às aulas filho? - Pai Nico perguntou.

O encarei com zero de animação e ele gargalhou.

- Esse é meu filho - falou rindo.

- Porque a escola não podia ser aqui na favela mesmo? - perguntei enquanto pegava um pedaço de bolo.

- Porque queremos o melhor pra você filho - Pai Noah falou.

- Dar uma chance maninho, lá até que é legal - Gabi falou e piscou pra mim.

Sorri, já entendi.

- Tudo bem, um chance, não vai doer - falei.

Pai Noah sorriu animado e Pai Nico sorria de lado negando com a cabeça.

- Bom, então vamos, vou levar vocês hoje, pego mais tarde no postinho daqui da favela hoje, então tenho que dar uma passada no posto do centro - falou pai Noah levantando.

- Tchau amor, cuidado - Pai Nico falou.

- Você também meu amor- eles se beijarem rápido - Tô esperando vocês no carro - falou pai Nico e saiu.

- Tchau pai, até mais tarde - falou Gabi e beijou a bochecha dele.

- Tchau pequena - falou ele sorrindo.

- Tchau pai - falei enquanto levantava.

- Cuidado em muleke, conheço você melhor que todo mundo, não vai na onda da sua irmã ein - falou ele sorrindo.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora