- David
Théo continuava a me encara nervoso, o que ele quer tanto falar comigo? Será que é sobre o que rolou na festa do Carlos ? Pela amor de Deus, não é possível que ele tenha surtado por causa de um beijo.
- Será que a gente pode senta na lanchonete ali? - perguntou.
- Uhuum - resmunguei concordando com a cabeça.
Fomos em silêncio até a lanchonete, sentamos em uma mesa, ele pediu um suco e eu não quis nada.
- Vamos logo Théo, você ta gastando meu tempo - falei calmo.
Ele revirou os olhos.
- Olha, eu só queria pedi desculpa pela forma que ando trantando você e sua irmã - falou tímido.
O olhei meio desconfiado.
- Você ta falando sério? Não sei se dar pra acredita muito em você - falei.
- Cara to aqui de boa, pedindo desculpa, eu errei e quero me redimir - falou sério me encarando.
- Seu pedido de desculpas pra mim não vale nada e nem vai apaga tudo que já fez minha irmã passa - o olhei nos olhos - Eu e principalmente ela, nunca fizemos nada pra justificar a forma que você a tratava e as coisas que fazia, então não vai ser um pedido de desculpas que vai apaga tudo que você fez - falei firme.
- Eu sei David, quero me redimir, me diga o que fazer - pediu.
Ri discretamente.
- Fique longe, não quero te ver no meu caminho ou no dela - levantei da mesa - E espera que esse seu papinho seja verdade, mas não confio em uma só palavra que venha de você - falei.
- Mas são verdades - falou.
Dei de ombros.
- Tchau Théo - falei e sai andando antes do mesmo responde.
Andei calmamente até meu carro, entrei e dei partida. Vocês devem ta me julgando, por não te aceitado as desculpa dele ou não não te ouvido ou não te acreditado nele, mas eu nao sou fácil de aceita pedido de desculpa e muito menos de perdoa, ele sempre foi ruim pra minha irmã e isso eu não vou perdoa assim do nada.
Sim, do nada, isso é estranho demais e outra, se ele realmente estive arrependido, vai mudar, se ele mudar então o perdoou, mas não acredito muito.
Cheguei na parte da praia que o pessoal estava, parei o carro e desci, fui andando calmente até as barracas na praia e logo vi a mesa que eles estavam, fui me aproximando e eles logo perceberam minha chegada.
- Olha ai a Margarida- Fernando falou assim que cheguei perto deles.
- Pra onde você foi fi? - Cecília perguntou.
- Fui resolver umas coisas - falei e dei de ombros enquanto sentava em uma cadeira.
GG me encarou curioso mas fingi não perceber, acho que ele quer saber no que deu a conversa.
- Aí tio, trás outra cerveja e um mais um copo - Japa pediu.
- Trás mais macaxeira assada também tio - Marília falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)
JugendliteraturNicolas Dolabella, vem de família de classe média baixa, mora na favela e não tem vergonha disso. Noah Monteiro, vem de família de classe alta, mora na zona rica da cidade, nunca conheceu um mundo fora do seu mundinho perfeito. 7° em Casal 11/02/202...