- Noah
Um mês depois...
Hoje faz um mês que tudo aconteceu, as coisas mudaram muito depois daquelo.
David ficou em choque por uma semana, as vezes ele ainda tem pesadelo com o que aconteceu, mas já faz cinco dias que ele não sonha mais com nasa relacionado aquele dia e hoje ele voltou a escolinha.Amanda e Sara assumiram de vez que estão juntas, estão até morando juntas na favela e pra completa a felicidade da minha amiga insuportável Sara, agora que Amanda mara com ela, Cecília veio mora com elas, ja que amanha passa maior parte do dia em casa e teria como cuida da menina, Sara está explodindo de felicidade, Cecília até ta estudado na mesma escolinha que David, dos dois amaram isso.
Meu irmão e Pedro, estão juntos e mais forte que nunca, Kaio está fazendo mais susseco agora do que fazia antes quando estava com Guto, mas o mesmo disse que só vai fica mais um ano na carreira de modelo, só pra junta dinheiro o suficiente pra fazer empresas e prédios comerciais, pra não te que trabalhar mais e viver sossegado com Pedro na favela, já que enquanto ele estive na carreira, não pode assumir o relacionamento por Pedro ser traficante. Mas os dois estão muito felizes, pensam em casar e Pedro veio com uns papos de quere adotar no futuro, imagina eu sendo tio? Amei.
Bom, eu voltei a minha vida normal, tinha parado a faculdade de Medicina, me atrasou demais mas estou conseguindo recuperar as poucos.
- Noah - alguém me chamou.
- Ah, Oi Erick - falei sorrindo.
- Soube que sua aula acabou, te esperei lá fora mas você não saiu - falou sorrindo.
- É, fiquei arrumando minhas coisas e acabei me perdendo em pensamentos - falei coçando a nuca.
Ele riu.
- Percebi - ri - Mas só vim saber se você ta bem, soube do que aconteceu e não tivemos mais oportunidade de nós falar - disse.
- Estou bem sim, obrigado Erick - sorri levantando - Soube que está com um carinha também, fico feliz por você - falei.
- Obrigado Noah, desejo que seja feliz também - sorriu.
Fiz sinal de positivo com a cabeça sorrindo.
- Agora eu tenho que ir, meu filho deve tá largando da escola essa hora - falei.
- Ok, tchau Noah e se cuida - Erick falou.
- Se cuida você também - falei e pisquei pra ele.
Sai da sala e fui direto pra o estacionamento, entrei no meu carro e dei partida, fui direto pra escolinha de David, parei na frente e todo mundo ali me conhecia, quando desci do carro, sorri e falei com todo mundo ali, quando cheguei no portão, David já vinha correndo na minha direção junto com sua bolsa de carrinho que era um carro de Formula1.
- Oi papai - falou sorrindo e pulou nos meus braços, deixando a bolsa cai no chão.
- Oi filho, estava com saudade - falei e beijei a bochecha dele.
Ele sorriu.
- Tambim tava - falou.
Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)
Roman pour AdolescentsNicolas Dolabella, vem de família de classe média baixa, mora na favela e não tem vergonha disso. Noah Monteiro, vem de família de classe alta, mora na zona rica da cidade, nunca conheceu um mundo fora do seu mundinho perfeito. 7° em Casal 11/02/202...