Capítulo 23

17K 1.1K 999
                                    

- Nicolás

Acordei com o sinal pra larga do colégio, bufei e levantei a cabeça lentamente.

- Olha a princesa acordou - Guto falou zuando.

Revirei os olhos.

- Você perdeu a reunião sobre a formatura - falou Kaio.

- Eu não vou fazer - falei dando de ombros.

- Porque não? - Noah perguntou se aproximando da gente.

- Porque não vai te graça, meus amigos não vão pode vim e meu pai nem o padrinho também - falei simples, enquanto Noah se sentava na mesa da minha banca e eu botava minha cabeça no seu colo.

- To nessa com o Nico, a gente tinha pensado mais em viaja pra algum lugar - Guto falou.

- A gente ia fazer, mas não sei mais - Kaio falou se referindo a ele e Noah.

- Só iamos fazer por causa da aparência que nosso pai queria, mas não tem muito motivo pra isso agora - Noah falou.

- Então porque a gente num faz uma festa ou vai geral viaja - Guto surgiu animado.

- Eu topo - Noah e Kaio falaram juntos e animados.

Ri e levantei a cabeça.

- Se eu pode enche a cara, de boas - falei de ombros.

Eles riram e Noah bateu no meu ombro como repreensão.

- Enfim né, vamos logo, quero me joga na cama - Noah falou.

Todos concordamos e levantamos, peguei na mão dele e fomos saindo, Guto foi com o Kaio e Noah ia pra minha casa hoje.

- Vamo para lá na dona Maria pra comer, esqueci de fazer a feira - falei entrando na favela.

- Pode ser amor - sorri, amo quando ele me chama assim - Mas depois vamos fazer sua fera depois ein - falou.

- Ta bom olhos verdes - falei sorrindo de lado.

Chegamos na Dona Maria, descemos do carro, peguei na mão dele e fomos entrando.

- Faz o pedido que eu vou no banheiro ta - falou Noah.

Concordei com a cabeça e ele foi.
Sentei em uma mesa e vi Gabi vindo na direção da mesa, a encarei sério.

- Oie gato, milagre você ta sem aquele lá junto - falou sorrindo.

- Aquele lá tem nome, é Noah, o mesmo que te bateu, tenho certeza que lembra - falei.

Ela bufou.

- Eu não, o que vem de baixo, não me atingi - falou.

Ri.

- Gabi, puta merda, mais baixa que você não existe, o Noah é muito melhor que você - ela bufou - Diz o que você quer logo, to sem paciência - falei.

- Quero você, deixa aquele viadinho - falou e se inclinou na minha frente, botado a mão na minha coxa.

Ri forçadamente e peguei a mão dela com força tirando ela da minha perna, mas continuei segurando forte.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora