3° Temporada - Capítulo 14

3.8K 275 172
                                    

- Théo

- Porque... - eu não consegui terminar a frase, na verdade eu não podia.

David revirou os olhos e suspirou fundo.

- Vamos se sinceros, a gente não tem nada, na verdade tudo isso é só um rolo, então não sei porque tô te cobrando algo e nem sei porque você tá me cobrando algo - ele falou firme, seu olhos ficaram frios, algo tinha mudado nele.

- David, não é bem assim - falei sério o encarando.

- É sim Théo, não temos que prolonga essa conversa - falou.

- Temos sim - falei.

- Não, se quiser colar no churrasco, bom, se não quiser, tudo bem também, a gente se esbarra por aí - falou já virando as costas.

- David, se você voltar pra lá, vou entender que pra você, realmente só somos uma foda e fim - falei firme, mas por dentro queria o abraça e beija.

Ele virou me olhando e eu consegui vi nos seus olhos que ele não estava bem.

- Você que entende que somos isso, eu estive aqui, eu te liguei e mandei msg, te esperei, fui um otário, não venha querendo invente os papéis - logo seus olhos voltaram a ficarem frios e senti um arrepio na espinha - Agora me faça o favor de sumi da minha frente - falou com a voz grossa.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele saiu andando pra o quintal.

Senti meus olhos arderem, então respirei fundo e sai da casa dele o mais rápido possível, entrei no meu carro e sai acelerando dali sem destino.

Quando vim perceber, estava parado dentro do carro, de frente ao píer da praia e a lembrança daquele dia que passei com ele aqui, me vinha a mente, as risadas, brincadeiras, o beijo e o toque dele, foi quando percebi que podia está começando a gosta de David, longo em seguida senti lágrimas descem pelo meu rosto.

Que droga de vida, meu Deus.

Eu queria tanto, mais tanto te contado pra ele porque sumir, porque não respondi as ligações nem mensagem, mas eu não posso. Eu não menti, realmente estava com problemas em casa, mas não é toda a verdade.
Quando voltei pra casa depois da invasão, assim que entrei pela porta, vi meu pai estava surtado, bebendo, porque tinha perdido muitos dos seus melhores homens na invasão e por pouco não tinha conseguido a cabeça de Nícolas, por culpa minha, por não te segurado mais David.

Eu tentei explica toda a situação, mas ele não quis me escuta, ele só disse que já tinha me castigado e da próxima seria pior, assim que ele terminou de falar isso, sai correndo pra o quarto da minha mãe e a encontrei toda machucada, quis volta pra casa e o encher de porrada, mas ela não deixou, me pediu ajuda pra tomar banho e cuida dos seus ferimentos, então eu fiz o que ela me pediu, não podia deixa de cuida dela. Fiquei com a mesma até ela se acalma e dormi, mais uma vez a base de remédios.

Quando sai do quarto dela, desci a fim de entra meu pai e tira satisfação, o encontrei do mesmo jeito, bebendo enquanto mexia no celular, fui com tudo pra cima dele mas quando ia dar o primeiro soco, em segundos ele soltou o celular e pegou a arma na sua situação, a apontando na minha direção.
Eu recuei, só lembro da sua risada por isso, então ele começou a falar de outro serviço.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora