3° Temporada - Capítulo 26

4.2K 203 290
                                    


- Théo

... Um mês e umas semanas depois ...

Acordei e minha cabeça está explodindo, meu Deus, que ressaca infeliz, tenho que beber menos.
Olhei pra o lado e tinha um moreno do meu lado dormindo, porra, eu não lembro nem o nome dele.

Suspirei e levantei devagar pra não acorda ele.

Fui pra o banheiro, tomei um banho e sai, coloquei uma roupa qualquer de fica em casa e fui pra cozinha, comecei a fazer ao pra comer e um suco extremamente gelado, melhor remédio pra ressaca.

Estou de férias de meio do ano, já faz duas semanas, eu devia te ido fica com a minha mãe mas ela tá com novo namorado viajando, então achei melhor não ir atrapalhar e fiquei aqui no Brasil mesmo.
O pior é que não tenho nem o GG pra ir comigo pras festas, ele viajou com a mãe pra Paris.
Na real, tô com tédio, muito tédio, então tô me dividindo em sai pra pegar geral e jogar videogame.

Nunca mais cheguei perto da favela, também acredito que o Japa e o Fernando devem te deixado até uma foto minha nas entradas pra ninguém me deixa entra, não julgo eles, principalmente o Japa, já que temos histórias parecidas mas acabamos tomando atitudes diferentes pra resolve.
Mas não posso dizer que nunca mais vi o David, vi ele algumas vezes quando ele ia buscar a Gabi, era rápido já que muitas vezes ele nem descia do carro e eu também estava muito longe pra ele ser quer perceber que eu estava ali.

O GG me falou que ele me viu em uma balada pegando um cara a um tempo atrás, disse que ele ficou bem abalado, eu também ficaria se visse ele pegando alguém na minha frente, eu não sabia que ele estava lá mas também não iria mudar o que fiz, afinal não temos mais nada.

Eu até queria voltar, mas eu acabei percebendo que o David está certo. Não ia dá certo, ele não confia mais em mim e por mais que eu tentasse recuperar a confiança dele, na primeira vacilada, porque eu sei que ia vacila afinal ninguém é perfeito, ele ia explodir, íamos brigar e ia ser feio, não ia ser uma relacionamento sólido. Ele me perdoou e entendeu o que eu fiz, afinal se ele tivesse feito isso, acho que eu já estaria morto, mas sei que o coração dele tá destruído e só o tempo pode resolver isso.

Se for pra ficarmos juntos, o tempo vai dizer, se não, só espero que ele seja feliz.

Enfim né, deixa eu comer que é melhor.
Boloquei meus sanduíches encima da bancada americana da cozinha, sentei no banquinho e comecei a comer junto com o suco.

Tava distraído comendo e mexendo no celular, quando a porta do meu quarto se abriu e o cara saiu, com cara de desconfiado, acabei rindo e ele percebeu que eu estava ali.

- Nossa, então eu vim com você pra sua casa, ufa - ele falou parecendo bem aliviado vindo na minha direção.

- É, pelo visto sim - ele riu de leve - Fico feliz pelo seu alívio - falei.

- Muito aliviado, pensei que tinha voltado com meu ex - ri - Bom, creio que não se lembra nem do meu nome, já que quando nós esbarramos na balada, você já estava muito bêbado, mas me chamo Benjamin, mas pode me chama de Ben - falou, o sorriso dele é lindo.

Ele é mais baixo que eu, mulato de olhos azuis, seus lábios são grossos, seu cabelo é todo cacheado, seu copo não era definido mas ele não era magro nem gordo.

- Me chamo Théo - ele concordou com uma cara de quem já sabia, tão sorri de lado - Aceita comer algo? - perguntei.

- Aceito, obrigado mas prometo que vou embora em seguida, tenho que ir trabalhar, já devo tá atrasado, por isso vou aceita o sanduíche - falou sentando no baco ao meu lado.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora