Capítulo 4

25.3K 1.7K 1.4K
                                    

- Noah

Sabe uma coisa que eu odeio? Que me compare a outras pessoas, isso é insuportável e irritante, porque caralho as pessoas fazem isso?

Bufei.
Porque eu to pensando nisso? Por causa do que o Nicolas me falou ontem quando eu sai de lá, ai você pergunta agora; Porque você ta pensando no Nicolas, Noah? Eu não sei porra, aquele garoto me irrita tanto, que fica grutado na minha cabeça.

Suspirei e olhei pra o teto do meu quarto, na mesma hora escutei meus pais gritarem e a briga começou, suspirei, levantei e fechei a porta, não sei porque eles estão brigando, mas ultimamente tem sido sempre assim.

Peguei meu celular e meus fones, botei o mesmo pra desperta daqui a duas horas, liguei a música e colei os fones, então dormi como sempre pra ignora o mundo.

Acordei com meu celular tocando, suspirei e desliguei. Levantei e fui direto pra o banheiro, tomei banho e entrei no meu closet. Peguei uma calça jens escura, uma blusa social branca r um blazer, vesti, botei um sapato, relógio, passei perfume e ajeitei meu cabelo.

Me olhei no espelho, aqui vamos nós pra mais um evento chato, paga de família feliz. Botei meu celular no bolso e sai do quarto, desce e meus país já estavam prontos a minha espera, cada um mexendo no seu celular, enquanto Kaio estava de pijama jogado no sofá com brigadeiro no colo vendo um filme na tv.

Óbviamente, Kaio mais uma vez se livrou de ir pra aquela chatice.

- Pai, Mãe, já podemos ir - falei chamando atenção deles.

Os dois me olharam, meu pai continou sério enquanto minha mãe sorriu.

- Está lindo filho - ela falou.

- Obrigado mãe, a senhora também - falei sorrindo levimente.

- Vamos logo, ou vamos chega atrasados - meu pai falou sério e saiu andndo.

Minha mãe forçou um sorriso acenando pra mim com a cabeça e foi atrás, olhei pra o Kaio e o mesmo me encarou com deboche.

- Boa sorte no evento maninho - falou.

Mostrei o dedo do meio pra ele.

- Sortudo é você que pode fica em casa - falei indo atrás deles.

- Eu sei - falou alto rindo.

Bufei.
Cheguei na garagem e eles já estavam dentro do carro, entrei e o motorista deu partida, peguei meu celular e começei a joga, afinal, eles também estavam no celular.

Chegando na porta do evento, vi os repórteres, revirei os olhos e meus pais guardaram o celular, fiz o mesmo e meu pai desceu do carro, sorriu pras fotos e ajudou minha mãe a sai do quarto, beijo-le a mão e os reportes pareciam loucos tirando fotos do momento, sai logo atrás e me juntei a eles nas fotos, abrindo um sorriso falso.

Então entramos no local e eles dois pareciam o casal perfeito e eu era o filho perfeito. Falamos com um monte de gente chata e metida, sentamos em uma mesa com pessoas mais chatas ainda, não tinha ninguém da minha idade, até que os discursos ia começa e o primeiro era meu pai.

O mesmo levantou juntamente com minha mãe, ele começou a fala e fala, até que:

- Gostaria também, de anunciar juntamente com minha mulher e meu filho amados - apontou pra mim e sorri brevimente, o celular dele apitou e olhei - Minha primeira candidatura esse ano pra prefeito - falou sorrindo e beijou a bochecha da minha mãe que sorria perfeitamente.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora