2° Temporada - Capítulo 10

13.5K 788 467
                                    

- Noah

Acordei com a claridade no meu rosto, me encolhi na cama e na mesma hora senti Nico me aperta mais embaixo dele, sorri automática, como senti falta de acorda assim com ele.

- Bom dia - falei sem abri os olhos.

- Bom dia amor - falou com a voz grossa.

Senti que ele ia me solta e na mesma hora o segurei, ele riu.

- Temos que levanta Baixinho - falou.

- Mais cinco minutos, por favorzinho - pedi fazendo voz de criança.

Ele riu
Ficou encima literalmente de mim, colou sua testa na minha, então abri meus olhos sorrindo, percebi que ele estava com outra rouoa da que foi dormi.

- Você ta acordado a muito tempo? - perguntei.

Deu de ombros e me deu um selinho longo mas desviei, o encarei e percebei sua expressão de cansaço.

- Você não dormiu? - perguntei e ele saiu de cima de mim, sentando na cama - O que aconteceu? - perguntei preocupado sentando na cama também.

Ele bufou e levantou.

- Nada Noah - falou sério.

- Sério? - ele me encarou - Você continua com essa mania de não me dizer as coisas? - perguntei sério.

- Eu não tenho nada pra dizer, não ainda - falou firme.

- Como assim? - perguntei.

Ele me encarou e antes que abrisse a boca, a porta se abriu com David correndo em disparada na minha direção, pulou na cama e me abraçou.

- Bom dia papai Noh - falou sorrindo, todo fofinho com um pijama do urso.

Sorri de automático, é uma sensação de amor sem explicação, toda vez que o escuto me chama assim.

- Bom dia pequeno - falei e beijei sua testa.

- E cade meu bom dia, filho? - Nicolás falou nós olhando sorrindo.

David riu, saiu dos meus braços e ficou em pé na cama, na mesma hora Nico o pegou no braço e começou a fazer cosquinha nele enquanto o beijava, David gargalhava, acabei rindo junto.
Nicolás colou David na cama novamente, o pequeno sentou no meu colo, então Nico me olhou.

- Eu ainda quero saber - falei firme.

- Não tem o que saber - afirmou - Vou descer pra fazer o café - falou sério.

Virou e saiu andando, bufei.

- Vocês brigaram papai? - David perguntou curioso.

- Não pequeno, seu pai só é teimoso demais - falei calmo.

O pequeno deu de ombros, ri.

- Vamos descer - falei e ele confirmou com a cabeça.

Levantei e David desceu da cama, peguei na mão dele e saimos do quarto, quando descemos o último degrau, David me puxou pra assisti desenho com ele, acabei indo, já que sabia que se fosse pra cozinha, ia realmente briga com Nicolás e não quero isso.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora