3° Temporada - Capítulo 8 (Especial 💕)

7.3K 474 333
                                    

- Nicolás

David andava de um lado pra o outro da sala e eu via a hora fazer um buraco no chão, eu entendo o novíssimos e a raiva dele, sinceramente estou do mesmo jeito, mas não posso fazer demonstra no momento, tenho que me manter firme pra pode ajudá-lo.

- Cadê a porra do Japa que ainda não chegou - resmungou e deu um murro na parede.

- A parede não tem culpa do atraso dele - resmunguei.

- Preciso dele aqui, pai - falou firme e parou olhando pra fora da janela.

Suspirei.
Antes que eu ou David, a porta se abriu e Japa passou por ela agitado.

- Até que fim porra - David resmungou e se sentou a frente da minha mesa.

- Foi mal, perdi a hora - Japa se sentou ao lado de David - O que houve? - perguntou.

- Descobrimos que o Kleber está fora do Brasil mas mantém contado com uns parceiro deles aqui, um desses parceiros o traiu e nós contou que Kleber pretende volta ao Brasil - falei.

- Esse filho da puta fugiu de nós por quase dois anos e agora quer voltar pra o Brasil - Japa falou irritado.

- Assim que ele encosta o pé por aqui, mando ele pra o inferno - David falou entre os dentes - Na verdade, por mim, ia atrás dele mesmo fora do Brasil - me encarou.

- Sabe que não vou pode te proteger lá fora David - falei firme.

- Eu não ligo - ele retrucou.

- Mas eu sim porra - falei alto grosso.

- ELE MATOU A CAROLINA, ELE MATOU A MINHA FILHA, TENHO QUE MATA-LO - David gritou levantando da mesa.

Levantei e o encarei sério.

- Isso não vai trazer ela de volta, então senta e me escuta - falei firme sem alterar a voz.

David continuo me encarando, ele estava me desafiando, como poucas vezes fez na vida, mas eu conhecia aquele olhar, é igual ao meu na sua idade preste a te um surto.
Mas David sentou e virou o rosto preto lado, visivelmente irritado.

Suspirei e sentei também.

- Eu entendo você meu filho, Carolina era minha neta, meu diamantezinho - mordi o lábio quando me senti fraqueja - Mas não tenho homens suficientes lá fora pra manda junto com você pra mata Kleber e pra te proteger, vamos te que espera ele chegar que vai ser embreve, já tenho homens vigiando os parceiros dele aqui e gente de olho nele pra avisa Assim que o avião dele encostar em solo brasileiro - falei.

- Tudo bem, mas eu o mato, eu vou fazer ele se senti pior do que eu me senti - falou David frio.

- Tudo bem - concordei e olhei pra Japa - Quero que redobre a segurança do morro e se preciso peça ajuda a Cecília e Fernando pra isso - falei pra o mesmo.

- Sim senhor chefe - Japa respondeu firme.

- Sara e Pedro também estão na frente da operação pra pegar Kleber, mas tenho outro empecilho no momento por isso eles não estão aqui, mas nada que tire o foco de Kleber - falei.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora