3° Temporada - Capítulo 19

2.3K 182 174
                                    

- Carlos (GG)

Acordei com alguém beijando meu pescoço, sorri ainda de olhos fechado, senti o peso dele encima de mim, logo em seguida mais beijos.

- Assim você me acostuma mal - falei sem abri os olhos, aproveitando aquele carinho.

- Mas é a intenção, assim você não consegui mais fica sem mim e vem mora aqui comigo no meu barraco - falou.

Ele me virou bruscamente, fazendo eu abri meus olhos e o ver com um sorriso maior do mundo, coisa que só vejo ele fazer quando está sozinho comigo ou quando ele está separado dos outros com o David que é basicamente seu irmão.

Não resisto a esse sorriso, logo o beijei com calma mas totalmente apaixonado, tentando demostrar todo meus sentimentos naquele beijo.

Nós separamos por falta de ar e ele beijou meu nariz.

- Mas eu tô falando sério, você devia vim mora aqui, você já dormi mais aqui do que na sua casa cara - ele falou se jogando do meu lado e me puxando pra perto, me colocando meio que no colo dele.

- A gente já falou sobre isso, depois que eu terminar o colégio, vermos isso, por enquanto deixa do jeito que tá - falei fazendo carinho no peitoral dele.

Ele suspirou.

- De boa - falou meio emburrado.

Ri do bico que se formou nos lábios dele e o beijei.

- Para de besteira, sabe que tô fazendo o certo - falei.

- Eu sei, mas num tenho que gosta ué - falou.

Sorri e ele me beijou.

Ficamos ali na cama, trocando carinho por mais um tempo, depois levantamos e tomamos um banho juntos. Fiquei me ajeitando enquanto ele já saiu indo pra cozinha, só de bermuda e camisa jogada no ombro.

Quando terminei de me arruma, fui pra cozinha e ele já tinha feito uns misto, tava fazendo suco, sentei a mesa e já fui pegando um pão.
Hoje é sábado, então por isso ontem dormi aqui, pra aproveita o final de semana com ele, por mais que ele tenha que trabalhar, aqui ficamos mais perto.

- Vamo cola no David depois? O chefe não vai pra boca hoje - ele falou se sentando ao meu lado, enquanto bota um copo de suco de maracujá na minha frente.

- Pode ser, enquanto você trabalha fico com as meninas - falei.

- Desculpa por te que trabalha pudinzinho, prometo que vou tenta sai mais cedo - falou fazendo carinho no meu rosto.

- Tudo bem - falei de boca cheia e ele ri de lado - Japa, posso pergunta uma coisa? - perguntei.

- Pode ué - falou dando de ombros e deu uma mordida no misto dele.

- Você já pensou em deixa a favela, viver outra vida, tipo até fora do Brasil? - perguntei.

Japa ficou tenso, soltou o pão e deu um gole no suco dele, fiquei meio receoso, quando ele foco o olhar no nada, acho que me arrepende de pergunta.

- GG, eu não posso - o encarei confuso - Eu sou procurando, quando era mais novo, o Nico e a SS me salvaram de se pegos em um carregamento de drogas, mas uns dias depois que o David foi passar um tempo fora do país, o chefe teve uns problemas e numa invasão dos vermes, eu fui pego pra o chefe pode fugir, mas óbvio que depois ele deu um jeito de me tira da prisão - falou.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora