3° Temporada - Capítulo 30

1.1K 90 77
                                    


- Arthur

- Por hoje é só isso chefe - um vapor me informou depois que vimos todo o carregando de armas que tínhamos recebido.

- Bele, separa pra venda e pra os vapor que tão precisando, mas dá prioridade a nós, não podemos ficar sem armamento - falei.

- Sim senhor, chefe - concordou.

Sai da sala e fui direto pra minha sala.
Entrei, bolei um beck, acendi e traguei, me joguei no meu sofá.

Esses dias tem sido pura tenção e estresse, sem saber quando essa porra desses vermes vão entra. Não que inovações, não aconteçam do nada, mas essa é diferente, eles não querem só as drogas e armas, eles querem toda a facção e do jeito que vão vim, tão dispostos a queimar a favela toda pra isso.
Mas o maior problema, é que a menos de 15 dias, fui invadido por uma favela inimiga e acabei perdendo vários homens.

Não gosto de incomodar os cara que tenho aliança pedindo ajuda, mas porra, acho que vou te que dar o braço a torcer.

Suspirei e traguei o beck.
Sorri automático a me lembrar de David.

Foi ótimo te conseguido fica com ele essa noite, não só pelo sexo, apesar de ser perfeito.
Mas porque com ele eu fico em paz, é como se todos os problemas que eu tenho sumisse e eu podesse relaxar de verdade. David me faz senti seguro e que tudo pode dá certo, se ele tiver ao meu lado, eu posso ser frágil.

Eu sempre trabalhei com Max, desde que ele me adotou, eu tomava mais conta do morro, do que ele, já que ele sempre tava bêbado ou trepando com alguma das suas putas, eu que tomava a frente na hora das invação, fechava negócio, como também na frente do financeiro. Então quando Nico invadiu e matou o Max, não fez muita diferença eu assumir o posto dele.

Por te todas essas responsabilidades desde de pequeno, nunca fui de demostra fraqueza, principalmente depois que descobre que meu primeiro namorado sério, me traía. Sempre achei melhor, fica na minha, quando tava afim, pegava alguém no baile e era isso, até porque, eu nunca sei o dia de amanhã, nessa vida, nunca sabemos quando vamos morrer ou se presos. Então nunca quis levar ninguém nessa comigo, da pessoa sempre fica preocupada se eu ia voltar morto ou não.

Mas quando vi David pela primeira vez, nem cheguei a falar com ele, foi só um dia de longe, quando fui negócio com Nico, achei ele lindo e quando vi ele sorrir junto com os primos, senti meu coração dar uma acelerada. Mas Nico comento que ele tinha namorado, então deixei quieto.
Depois de um tempo, fui ajuda na invação que o filho da puta do pai do Théo fez. Vi David fica totalmente destruído com medo de perder o pai, parecia que ele tinha perdido totalmente o chão e nada mais fazia sentido pra ele.

Aquilo me deixou extremamente mal, ver ele daquele jeito. Foi quando decide me aproximar, juro que não foi com má intenção, queria ajudar ele.
Acabei descobrindo que a gente tem muita coisa incomum, era divertido tá com ele, leve e aconchegante.

Foi quando percebe que meu coração acelerava sempre que tava com ele, porque queria ele pra mim, eu gostava dele. Mas eu sempre soube que Théo mexia com David de uma formar absurda, ficava na minha por saber dos sentimentos dele e saber que ele também tava muito machucado.

Quando finalmente ficamos pela primeira vez no aniversário dele, foi bom pra caralho. Depois daquele dia, não paramos de ficar, a gente nunca rotulou nada, mas não ficamos com mais ninguém além de um com o outro.
A gente sempre foi muito claro e sincero sobre tudo, não tem complicações, é algo totalmente leve.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora