2° Temporada - Capítulo 7

13.5K 866 387
                                    

- Noah

Quando chega o fim do dia, eu só quero me enfiar embaixo do meu coberto e chora, até dormi, meus dias tem sido assim.

Parece que to voltando pra época de quando o Nicolás tinha ido embora, mas agora eu estava assim por ser o Erick, o cara que me ajudou tanto, nessa situação e eu não pode fazer nada.

Eu não me sinto culpado pelo que aconteceu com ele, só me sinto mal, também não posso abandona ele nessa situação. Mas tudo que eu queria, era fica com Nicolás em paz, fica nos seus braços e me senti em paz e seguro.

Quando o Guilherme me ligou contando da briga, tinha acabado de chega em casa, mas não pensei duas vezes em pega o Aron e sai atrás do Nicolás, eu sabia onde o encontra e sabia que ele estaria mal.

Quando o vi, a dor que eu estava sentindo passou na hora e eu só queria o beijar e fica nos seus braços, só isso. Ele me contou tudo sobre a briga e o que estava rolando entre Kaio e Guto, mas parecia que tinha algo sobre a briga que ele não contou e o estava machucado, mas não quis força.

Quando voltei pra casa, Amanda disse que ficaria com Erick, pra eu pode descansar, em seguida Kaio chegou e se jogou no meu colo, me contando tudo e vi meu irmão chora me fez senti um dor que não sei explicar, mas logo o vi sorri, sorri de verdade, enquanto contava sobre ele e Pedro, não vou menti que sempre percebi os olheres de Pedro sobre Kaio, achava um casal lindo mas Kaio estava com o Guto, mas agora posso shippa eles.

Acabamos por passa o resto do dia comendo besteira e assistindo filme, quase umas 20:30, o celular de Kaio tocou, era seu agente o informando sobre a quebra de contrato do relacionamento dele e Guto mas que ele ia continua sendo agenciado pelo mesmo, meu irmão só faltou pula de alegria com a notícia, em seguida descobriu que tinha que trabalha na presença de uma corrida de Formula1 um e me deu pra ir junto.

E agora cá estou eu, na entrada pra o camarote da pista de Formula1, encarando o amor da minha vida que está na escada me olhando com um sorriao de lado enquanto tem o filho nós braços e sinto que nada pode tira minha felicidade agora.

- Supresa maninho - Kaio sussurrou no meu ouvido e o entrarei sorrindo - Soube que a Guilherme ia está aqui e falei com o mesmo, quando ele disse que o Nico vinha, não podia deixa de te trazer - falou sorrindo.

- Obrigado maninho - falei sorrindo.

Kaio bateu no meu ombro sorrindo e fomos andando, Nico acabou de subi as escadas e a gente subiu logo em seguida, assim que entre no local, senti alguém me puxa e roubar um beijo que retribuir na mesma hora sabendo quem era.

Nós separamos por falta de ar e o mesmo encostou sua testa na minha sem me soltar.

- Oi baixinho - falou sorrindo sem abri os olhos.

- Ooi olhos castanhos - falei sorrindo e dei um selinho rapido nele.

Ele abriu os olhos e me deu outro selinhos, então um serzinho pequeno se enfiou no meio da gente emburrado.

- Queru beijo também - falou David.

Rimos, peguei ele no braços e beijei a bocheca dele, Nicolás também.

- Quelle est la date du mariage? - Guilherme falou sorrindo ao lado de Kaio.

Não entendi mas Nicolás riu.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora