3° temporada - Capítulo 12

8.5K 410 519
                                    

Ooi meu povo, volteeeei!!! Pra alegria de uns e tristeza de outros kkkk
Mas enfim né, voltei com cap novo e a notícia que os livros vão se enfim revisados, vai sai um cap por semana revisado e vou tenta posta cap uma vez de 15 em 15 dias (se eu termina antes eu posto). Ainda n tô 100% bem, mas tô melhorando e as msg q recebi de vcs me ajudaram muito!
Obrigado a todos q não desistiram de mim!
Aaaah, esse cap é dedicado ao KaioViniciu , parabéns atrasado moço 💖🥳 (tentei posta no seu niver mas n deu, desculpa, mas kkk)
Enfim, beijos a todos da tia 😘
Aproveitem o cap!!
(OBS: Publiquei esse cap, fora de ordem, só pra avisa que voltei, logo vai sai cap toda semana começando do primeiro da primeira temporada, aparte de quarta que vem)

---------------------------------------------------------------------

- David

Eu e meus primos chegamos onde ia se a corrida e já fomos descendo das motos, vi logo Trevor junto com o GG, as pessoas ao redor nós encarado, olhei pra meus primos e irmã e acenei, fomos andando na direção do Trevor.

- Como vai meus melhores corredores? - perguntou Trevor sorrindo e fazendo um toque de mão comigo assim que me aproximei dele.

- Bem tio - falei sorrindo de lado.

- Espero que essa corrida valha a pena ein Trevor - Ceci falou firme sorrindo.

- Relaxa madame, o dinheiro é bom - Trevor respondeu.

- O negócio no é o dinheiro não, é os corredores - Fernando falou enquanto estava abraçado com Gabi.

- Pode acreditar que chamamos todos os melhores corredores - GG falou sorrindo.

- Bom, afinal é por isso que estamos aqui - Japa falou sorrindo de lado.

Encarei meu amigo espantado e depois encarei GG, que porra é essa? O Japa não é de sorri, vai dizer que até que fim esse viado empacada vai sai do armário?

O clima ficou no ar.

- Então, ta esperando o que pra começa a corrida Trevor? - perguntei.

- Falta o Théo - ele respondeu.

Sorri e concordei, bem que eu tava querendo ver aquele moreno da cor do pecado.

- Ai Trevor, arruma umas cerveja pra nós mano- Gabi pediu com cara de cachorro sem dono.

- É pra já patroa - Trevor falou sorrindo.

Ele saiu junto com GG e na mesma hora puxei o Japa pelo pescoço.

- Ai Zé, cansou de ver o mundo pela fresta do armário e decidiu sai dele, com ajuda do GG, foi? - perguntei num tom divertido.

Japa ficou mais vermelho que tomate e me empurrou de leve, o pessoal ria.

- Sem pressão tio, eu tô tentando, ele é diferente - falou sem jeito.

- Huuum, que bonitinho Japinha, to orgulhosa bb- Mari falou sorrindo.

- Sabia que aquela raiva que você tinha pelo GG, na verdade era tesão - Cecília falou sorrindo cinicamente.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora