Capítulo 11

27.9K 1.5K 1.1K
                                    

- Nicolás

Acordei e estava no meio da noite, Noah estava dormindo sentado, me levantei com cuidado e ajeitei ele na cama, suspirei.

Olhei pra o resto de tela que estava no chão, que merda, vou precisa de um pc novo, peguei meu celular no bolso e tinha mensagem do Guto perguntando se eu estava bem e se Noah também, mensagem da Sara falando que Aron estava na casa dela e mensagem do padrinho me dizendo que quer conversa.

Bufei, sai do quarto e peguei uma pá e vasora, voltei pra o quarto e comecei a limpa o quarto.
Você ta se perguntando porque o Vinicius me faz senti tanta raiva assim? Simples porque ele é um idiota.

Ele é filho do meu padrinho mas começou a te ciúmes de mim e se revoltou, ele me odeia, diz que roubei o pai dele, idiota né? Eu sei, mas se ele fosse só idiota tudo bem, mas ele é perigoso, muito perigoso, treinamos juntos e em certas coisas Vinicius é pior que eu, tanto que suspeitamos que ele esteja traindo o próprio pai e suspeitamos de outra coisa também mas não vem ao caso agora.

Mas meu maior medo, é que Vinícius me odeia, odeia tanto que é capaz de mexe com Noah se souber que ele realmente é importante pra mim, e provavelmente depois da cena de ontem na festa, a bem fácil ele já suspeita disso.

Acabei de limpa tudo e joguei fora, entrei no banheiro e tomei um banho, botei um samba canção e fui pra sala, não vou consegui dormi mesmo, me joguei no sofá e liguei a tv.

Não dormi pra mim é normal, tenho muitos pesadelos, quando eu durmo a maioria das vezes é bêbedo e a única fez que durmo sobriu a noite inteira foi quando Noah estava nós meu braços e mesmo com ele aqui hoje, não vou consegui, porque tenho medo do Vinicius tenta algo.

Fiquei assistindo filme até umas 06:00 da manhã, levantei e fiz o café, depois fui pra cama, me deitei ao lado dele e fiquei olhando pra o teto, se estão se perguntando dos meus pais, minhas mãe deve ta bebada em algum lugar e na maioria das vezes ela vai dormi na casa da minha tia que é mais perto do bar que ela sempre fica e meu pai do chega depois das 9 da manhã quando vira no trabalho, pra quem não sabe, meu pai é segurança e dois lugares diferentes.

Fiquei ali pensando e nem vi o tempo passa, quando deu umas 8:20 o Noah começou a se mexe na cama, virei pra o lado e fiquei olhando pra ele, sorri de lado enquanto via ele abrindo os olhos verdes devagar por causa da claridade.

- Bom dia mimadinho - falei.

Ele sorriu com aquela cara amassada, lindo.

- Bom dia rabugento - falou com voz de sono.

Dei um beijo na testa dele.

- Levanta e lava essa boca pra eu te beija e a gente comer, fiz o misturão com cuscuz que você pediu - falei.

- Você é chato, acabei de acorda mas ta bom - falou sorrindo.

Ri e ele levantou indo pra o banheiro, levantei e fui pra cozinha, botei tudo na mesa e ele apareceu, se sentou na mesa e pegou logo o prato, me sentei também e botei minha comida.

- Você acordou de que horas? Vi que limpou tudo e ainda fez a comida - ele falou depois de te engolido um pouco da comida.

- Cedo - me resume a dizer enquanto dava de ombros.

Ele me olhou desconfiado, botei um pouco de comida na boca e engoli.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora