Capítulo 19

21.6K 1.3K 644
                                    

- Noah

Acordei com alguém lambendo meu rosto, abri os olhos devagar e Aron estava encima de mim, sorri e fiz carinho dele enquanto tentava afasta ele.

- Bom dia garotão - sentei na cama enquanto continuava a fazer carinho nele - Onde ta o rabugento do seu dono ein? - perguntei.

Aron latiu e eu ri.
Levantei, fui no banheiro e lavei o rosto e escovei os dentes, não to com tanta ressaca, fiquei zuando o Guto junto com Sara ontem mais do que bebi, foi muito legal só a gente junto, morremos de ri, fui estranho ver o Terror rindo abertamente, ele nem parecia a mesma pessoa.

Sai do banheiro e Aron ainda estava na cama, chamei ele batendo na perna e ele desceu, sai do quarto com o mesmo atrás e desci, foi quando vi Kaio no sofá com cara de morto.

- Bom dia mano - falei dando um leve tapa na cabeça dele.

- Ai porra, minha cabeça ta doendo viado - resmungou.

Ri.

- Você ficou muito chapado ontem Kaka, pena que o Pedro foi te bota pra dormi, estava me divertindo com você fazendo besteira - falei dando de ombros

- Pedro? Porque ele foi me bota pra dormi? - perguntou confuso.

- Ele mesmo, queria que fosse o Guto? - Kaio ficou com vergonha - Ele estava mais bêbado que você maninho mas se não fosse isso acho que ele que tinha te levado pra o quarto mas não pra dormi - falei sorrindo com diversão.

Ele ficou vermelho.

- Tem nada haver seu mané chato - resmungou com vergonha.

Ri.

- Conta outra Kaio, geral percebeu os olhares entre vocês dois, só faltou vocês se atracarem no meio de geral - falou Nico saindo da cozinha.

O encarei sorrindo e ele me abraçou de lado, Kaio bufou.

- Vocês não tem nada melhor pra fazer além de enche meu saco não? - Kaio perguntou irritado.

- Até temos, podiamos ta fodendo em cada canto dessa casa mas você e o Guto cairam por aqui ontem - Nico falou com diversão.

Fiquei vermelho.

- Muito informação pra o meu gosto - Kaio falou e bufou.

Nico riu e escondi meu rosto no pescoço dele, então a porta da casa se abriu e na mesma hora vi Nicolás me bota atrás dele, mas o mesmo relaxou assim que viu ser Sara.

- Filha da puta, da próxima vez que tu entra assim, vou te fazer experimentar o que é te um formigueiro na boca zé - Nico falou irritado.

Sara riu e se jogou no outro sofá.

- Bom dia pra o ce também tio - Sara falou com deboche.

Nico bufou e mostrou o dedo do meio pra ela, ri negando com a cabeça.

- Vocês tão falando demais, ta cedo - Kaio resmungou e levantou indo pra cozinha.

- Ele ta de mal humor? - Sara perguntou vendo Kaio entra na cozinha.

- Não, só ressaca - falei dando de ombros.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora