• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ thalia dirige o sol. ❞
₊˚ˑ༄ؘ🦋 ⎯⎯⎯⎯ prólogo.
PHOEBE acordou com o suor escorrendo pela lateral de seu rosto, reprimindo um grito em sua garganta com seu peito subindo e descendo em um ritmo descompassado. Os sonhos dos semideuses são dotados de uma realidade incomum, que muitas vezes poderia ser um bom dom, mas não é o tipo de coisa que se gosta quando se trata de um pesadelo.
Especialmente se esse pesadelo envolve alguém que você conhece caindo de um penhasco direto para o oceano, mas nunca chegando até lá.
Seus pulmões imploravam pelo ar puro e cortante do inverno, não a esfera tóxica de carbono que envolve o chalé de Hermes sempre. Seus olhos observaram o nascer do sol através da cortina, embora a cabana marrom continuasse escura com poucas frestas de luminosidade. Ela conseguiu ver os irmãos Stoll no beliche ao lado do seu, Travis — ou Connor, ainda não os sabia diferenciar — roncava tão alto quanto os trovões de Zeus em uma tempestade, mas assim como ela, os outros residentes do chalé não pareciam se importar com isso. Haviam se acostumado, possivelmente.
Não tinha qualquer ideia de que horas eram, mas imaginou que estivesse longe do horário do café da manhã. Voltar a dormir e ter pesadelos estava longe de cogitação, então preferiu se levantar. Pegando suas botas debaixo da cama e um casaco para colocar sob os ombros, teve o máximo de cuidado para chegar até a porta apenas de meias, sem pisar em nenhuma mão, pé ou cabelo de qualquer campista que dormia nos sacos de dormir no chão.
Fechou a porta do chalé calmamente atrás de si, sentindo a brisa suave de inverno bater em seus cabelos e levar um pouco de neve para as escadas da varanda. O acampamento com o chão inteiramente branco a fez suspirar, sentindo felicidade ao se lembrar que, em breve, os tempos livres se transformariam em convites para guerras de bolas de neve entre chalés, para trazer um pouco de felicidade à campistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...