• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ eu carrego o céu por uma queda. ❞
₊˚ˑ༄ؘ🦋 ⎯⎯⎯⎯ capítulo dezessete.
HAVIA ruínas no topo da montanha, blocos de granito e mármores pretos, tão grandes como casas. Muitas colunas de bronze, estátuas de bronze como se tivessem sido queimadas por raios e fogo.
— As ruínas do Monte Ótris. — Murmurou Thalia com receio.
— Sim... Não estava aqui antes, isso é ruim. — Zoë disse, e eu a olhei.
Estar perto dela me deixava nervosa, meus ouvidos ainda apitavam com o som estranho e por mais que eu soubesse o que estava acontecendo, não conseguia fazê-los parar. Também havia a dor de cabeça e o estômago embrulhado, eram duas sensações muito ruins. Mas não havia pior do que saber o que Zoë estava passando, e sem contar para ninguém.
— O que é Monte Ótris? — Percy perguntou, e eu o olhei, perguntando-me onde ele estava quando haviam aulas de história grega.
— A fortaleza dos Titãs nas montanhas. Na primeira guerra, Olimpo e Ótris eram as duas capitais rivais do mundo. Ótris era...
Sua voz vacilou e ela levou suas mãos para a sua cintura, eu me aproximei dela. Tocar em suas mãos fizeram meu corpo inteiro se arrepiar e quando percebi que ela também sentiu, eu me afastei.
— Você está ferida. — Percy tomou a frente. — Deixe-me ver.
— Não! — Ela disse, se recobrando. — Não é nada. Estava dizendo... na primeira Guerra, Ótris foi feita em pedaços.
— Mas... Como está aqui?
Nós passávamos por blocos de mármore e arcadas quebradas com agilidade, sempre olhando para trás ou para os lados, observando qualquer movimento ou esperando que, a qualquer momento, fossemos atacados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...