• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ meu pai me aparece em um sonho. ❞
₊˚ˑ༄ؘ🦋 ⎯⎯⎯⎯ capítulo treze.
PARECIA difícil olhar para o céu em seu mais alto esplendor, como em um dia incrível de verão, e não sentir nem uma raiva dos deuses. Bianca era apenas mais uma garota pagando pelo pecado de seu pai ou mãe olimpiano, e eu me acabava pensando em como estou cansada de ver isso acontecer.
Crianças como nós são colocadas ao mundo, enfrentamos coisas como profecias, monstros gigantes ou pequenos, aprendemos a lutar desde muito pequenos, somos largados em um acampamento para aprendermos a nos defender de todos que querem nós machucar e alguns de nós até não voltam para casa porque não tem para onde voltar, ou porque os pais odeiam tanto que não aguentam vê-los.
Eu não queria ter reencarnado para viver isso, nunca.
— Phoebe... — Thalia me chamou pela terceira vez, e eu sabia que era a terceira porque a minha cabeça doía cada vez que ela me chamava por meu nome. — Precisamos continuar, vamos.
Nós entramos em um reboque velho, no limite do ferro velho, parecia ser mais velho do que Cronos, mas ao menos, ligou e poderíamos dar o fora de lá. Foi Thalia quem dirigia na frente, ela parecia ser a menos atordoada de todos nós, Zoë seguiu no passageiro com ela, enquanto Grover, Percy e eu fomos no banco traseiro, eu no meio e os dois nas pontas.
Minha mente parecia ter entendido que eu não tinha mais qualquer motivo para me manter acordada, e eu apenas agia automaticamente. Lidar com a morte era como um instinto primário, era algo natural, especialmente entre os meios-sangues, mas Bianca era boa, ela era boa demais para ser apenas um efeito colateral.
Eu não queria pensar, queria apenas agir, mas qualquer decisão tomada impulsivamente agora, resultaria em meu fracasso. Observei Percy, como eu, ele foi o último contato de Bianca. Suas mãos estavam fechadas ao redor do brinquedo que custou a vida dela. Nico perdeu a irmã por um brinquedo estúpido, porque eu fiz um discurso que causou sua preocupação. Era minha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...