• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·
✮ . . + *
❝ presente de natal. ❞
₊˚ˑ༄ؘ💀 ⎯⎯⎯⎯ capítulo sessenta e sete.
TELHADOS cobertos por neve e beirais enfeitados por luzes coloridas com formatos de estrelas, pingos e até mesmo, flocos, enfeitavam as casas da cidade de Nova Iorque e iluminavam a noite cinzenta com uma breve tempestade.Seria o primeiro natal de Phoebe Fairchild em seu lar no Mundo Mortal, e era um eufemismo dizer que a garota estava nervosa. Há dois dias, Rachel Dare a presenteou com um audiolivro — afinal, a literatura inglesa ainda era um problema para sua dislexia — de um conto infantil de natal e, desde então, não deixou de se comparar com o personagem 'Grinch', no quesito natal.
Não era como se ela fosse mal-humorada a todo tempo ou odiasse este dia, mas em termos comuns, nunca comemoraria o dia festivo, se não com um banquete no acampamento meio-sangue. Era difícil dizer que conhecia alguma tradição natalina e que não estava com medo de estragar tudo.
Sua mãe, no entanto, pareceu ter pensado em tudo e tentado o seu melhor para o dia, convidando algumas pessoas para o banquete natalino. Mesmo Rachel Dare que comumente ia para os Alpes Suíços com os pais nas férias, implorou para ficar.
Alexandria conseguiu, com maestria, convencer o Senhor e a Senhora Dare de que sua filha estaria segura com sua grande amiga Phoebe e elas se divertiriam muito durante as férias de natal — Phoebe duvidou um pouco da primeira parte. Estava funcionando, e apesar de elas terem um quarto de hóspedes, ambas dividiam o colchão até tarde da noite, conversando, o que resultou em na mãe da Fairchild colocando um colchão extra no quarto da garota.
Estava tudo indo bem para o natal, mesmo que fosse facilmente notável pela atmosfera e decoração da casa que não era o primeiro natal apenas de Phoebe. Nenhuma outra família teria uma árvore ocupando a sala de estar inteira, com centenas de luzes coloridas que quase doía os olhos ao olhar, ou escutaria Killer Queen como música ambiente, foi o que Perseu pensou quando entrou pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...