𝟐𝟐. 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄-𝐃𝐎𝐈𝐒

3.5K 506 252
                                    


• ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·

✮ . .  + *

meu irmão me odeia.

₊˚ˑ༄ؘ🦋 ⎯⎯⎯⎯ capítulo vinte e dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑؘ🦋 ⎯⎯⎯⎯ capítulo vinte e dois.

EVITEI olhar para Percy durante toda a volta para o acampamento meio-sangue, minhas bochechas queimavam toda vez que percebia que ele me encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVITEI olhar para Percy durante toda a volta para o acampamento meio-sangue, minhas bochechas queimavam toda vez que percebia que ele me encarava. Perguntei para mim mesma onde eu havia enfiado a minha vergonha e cabeça, anteriormente.

Nós subimos a colina meio-sangue e eu voltava a me sentir em casa, o cheiro do campo enchendo meus pulmões e me fazendo expirar com felicidade. Me lembrei, tristemente, que Thalia havia partido e demoraria muito para eu voltar a vê-la.

Fomos guiados até a Casa Grande, onde Quíron nos recebeu com chocolate-quente e sanduíches de queijo, que eu não pensei em recusar. Meu estômago roncava, mesmo eu tendo comido alguns quitutes no Monte Olimpo. Nós comemos e bebemos, mas Grover se afastou para falar sobre o Deus Pan com os outros sátiros.

Me senti feliz ao ver todos eles, algum tempo depois, correndo em volta agitados, perguntando onde era a cafeteria mais próxima. Eles ainda tinham esperança, e era isso o que os movia.

Eu fui convidada a me sentar com o Conselho, pela primeira vez. Abracei alegremente Pólux e Castor ao vê-los, contente em eles estarem bem. O corte na testa de Pólux estava bem cicatrizado, e o corte que ganhei no Monte Tamalpais não estava mais em minha testa. Afrodite também o havia curado.

— Como vocês estão? Eu senti tantas saudades de vocês, seus cabeças-duras.

— Que roupa é essa? — Pólux enrugou seu nariz, olhando para mim de cima a baixo. — Parece até outra pessoa, de tão bonita que está. Você não é a minha melhor amiga.

Quis lhe dar um soco no estômago, mas me contentei em apenas revirar os olhos conforme o chamava de otário. Nós nos sentamos a mesa do conselho, eu entre Percy e Annabeth. Foi surpreendente Clarissa La Rue estar ali, para mim, ela estava em outra missão, mas agora, ela tinha uma nova cicatriz e um novo penteado. A filha de Ares parecia assustada e inquieta, eu conseguia sentir seu desespero enraizado em sua pele.

UNWANTED, percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora