𝟑𝟏. 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀-𝐔𝐌

3.5K 458 234
                                    


• ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·

✮ . .  + *

me torno conselheira de um chalé inexistente.

₊˚ˑ༄ؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e um.

MINHA mente me lembrou que eu imaginei que passaria uma manhã divertida com Annabeth e Perseu, tirando fotos nos pontos turísticos da cidade, como a catedral de São Patrício que eu estava ansiosa para conhecer, com sua arquitetura neogótica, e até...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MINHA mente me lembrou que eu imaginei que passaria uma manhã divertida com Annabeth e Perseu, tirando fotos nos pontos turísticos da cidade, como a catedral de São Patrício que eu estava ansiosa para conhecer, com sua arquitetura neogótica, e até mesmo a fachada da casa nova de minha mãe. Mas então havia tudo se tornado um completo desastre, me obrigando a estar enfurnada em um táxi, furiosa, sem conseguir trocar qualquer outra palavra com o filho de Poseidon.

Annabeth ainda conversava com ele, sentada entre nós dois — onde eu havia a colocado para me afastar do garoto. Superficialmente, ela contou sobre sua primavera infestada de monstros, e que não havia conseguido encontrar nada sobre Nico também.

Ela falou sobre como eu havia chego ao acampamento há dois meses, mas nada sobre a temporada com o meu pai — ela provavelmente pensou que eu contaria.

Foi o suficiente para atrair a curiosidade do filho de Poseidon, que parecia ainda surpreso por eu estar impecável e viva na sua frente. No entanto, ele não teve coragem de perguntar nada, não quando meu rosto deixava claro que, na primeira palavra que ele dirigisse a mim, eu encurtaria seu tempo de vida.

— Alguma coisa sobre Luke? — Ele perguntou, mudando de assunto.

— Monte Tam ainda está lotado de monstros. Eu não arrisquei chegar muito perto, mas eu acho que Luke não está lá, acho que eu saberia se ele estivesse.

Ela não saberia, era óbvio. Luke não era mais ele mesmo, e enquanto estive no Submundo, com livre acesso a biblioteca proibida de meu pai, levantei questões e suspeitas sobre o que ele havia feito para sobreviver não só a queda do Monte Tam.

— E Grover? — Tornou a mudar de assunto.

O sátiro não havia vindo conosco por causa de sua reunião com o conselho. Sua visita a Juniper, no dia em que cheguei, não era a primeira, mas quando ele voltou definitivamente, foi convocado pelo conselho.

UNWANTED, percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora