• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·
✮ . . + *
❝ ao acampamento. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo cinquenta e três.
FOMOS levados de volta para a Times Square, guiados por Rachel até o porão do Marriott. Na frente do hotel, sob o céu e o sol de verão, Perseu nos arrastou até um beco, assobiando o mais alto que pode, cinco vezes.
Um grupo de pégasos desceu do céu e Dare, ao meu lado, suspirou.
— São lindos! — Disse ela.
O pégaso de Percy, Blackjack, relinchou e eu acariciei seu focinho. Seus quatro outros amigos estavam impotentes, bem atrás dele.
— É. Sou sortudo mesmo. Escute, precisamos de uma carona até o acampamento, e rápido. — Percy disse, em uma conversa paralela que eu não compreendia com o cavalo. Ele olhou para mim. — Ela vai ter que ir conosco, de novo.
Ele relinchou, feliz, e Perseu corou.
— Sugiro que pare de dar maçãs a ele, Phee. — Percy disse.
Não consegui evitar um sorriso, alisando a crina de Blackjack. Deixei que meus amigos montassem e antes que eu fosse, Rachel segurou meu punho. Eles estavam ocupados demais se arrumando sob os cavalos para perceberem.
— Hm, ei, você me odeia? — Ela perguntou, sinceramente.
— O que? Não! — Neguei, rapidamente. — Eu adoro te ter por perto, como os olimpianos com Hades. Ou como os filhos de Atena com aranhas. — Murmurei, irônica. Ela pareceu acuada. — Já te disse, Rachel, não tenho nada contra você, mas nada a favor também.
Notei que eles nos olhavam, então me soltei e subi em Blackjack, segurando na cintura de Perseu. Ele me encarou.
— Não estraga o meu humor, Jackson.
— Mas eu nem disse nada! — Ele murmurou, mas havia um sorrisinho em seus lábios quando ele se virou para frente.
Me encostei em suas costas, encarando Rachel no chão. Ela nos encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...