• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·
✮ . . + *
❝ borboletas são maus presságios. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo sessenta e três.
PHOEBE nunca foi a maior amante de seu aniversário, embora usar essa data como pretexto para reunir todos os seus amigos estivesse soando muito atraente — especialmente depois de sua estranha noite de sono, regada a sonhos esquisitos.
Sonhar com borboletas não era mais tão perturbador para ela, apenas incômodo, mas a frequência com que estava acontecendo, a deixava preocupada — só não a ponto de contar para alguém.
Na noite de seu aniversário, esteve em meio a um dos sonhos mais estranhos e enigmáticos depois de um longo tempo. Ela não se lembra exatamente do contexto, mas se lembra de ser como se borboletas a engolissem, cada uma carregando uma pequena parte dela para longe de seu verdadeiro eu, e restando apenas uma alma vazia e escura, completamente sem forma e tremulante.
Esse sonho a acordou ofegante pela manhã, o peito subindo e descendo com suor escorrendo por sua fronte, preocupada com o significado de seu sonho. Mesmo assim, ela não se prolongou o suficiente no assunto, não quando o relógio em sua cabeceira estava marcando dez da manhã, mostrando que ela estava atrasada para buscar seu bolo na confeitaria.
Ela se obrigou a empurrar seu corpo para fora da cama, estalando todos os seus ossos antes de se pôr de pé e se encarar no espelho de seu quarto.
Não era apenas sua aparência que estava diferente de dois meses atrás, seu quarto também estava com um pouco mais de sua personalidade a cada dia. Mesmo que a cor das paredes continuasse a mesma, havia uma cortina preta cobrindo a paisagem do parque central da parede branca, e luzes coloridas de LED presas ao teto.
Suas bandas e cantores favoritos também tinham pôsteres e discos de vinil pendurados em seu quarto, como sempre quis — dando um destaque especial para os autografados de My Chemical Romance, Nine Inch Nails e Avril Lavigne que eram suas paixões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...