𝟐𝟓. 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄-𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎

3.7K 509 181
                                    


• ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·

✮ . .  + *

minha madrinha me leva até minha missão.

₊˚ˑ༄ؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo vinte-cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo vinte-cinco.

MEUS pulmões foram os primeiros a voltar a funcionar, implorando por ar, embora eu houvesse me esquecido como se respira conforme meu corpo era devolvido ao chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEUS pulmões foram os primeiros a voltar a funcionar, implorando por ar, embora eu houvesse me esquecido como se respira conforme meu corpo era devolvido ao chão. Era como se eu deixasse um confortável casulo. Sentia minhas pernas tocando meu peito enquanto eu, encolhida, fui deixada deitada no chão em meio à terra.

Meus olhos lentamente se acostumaram com a escuridão da noite — ao menos, aparentava ser noite. O ar parecia melhor que o dos campos, meu corpo agradecia, respirando com calma e dificuldade. Meus dedos tatearam o chão e então, pressionando a terra entre os meus dedos, eu me ergui.

Olhei ao redor, agora sentada no chão.

Havia um enorme rio passando a minha frente, e por alguns segundos, me senti tentada a beber de sua água. Durou pouco, até reparar em quão poluído ele se encontrava, com objetos flutuando em sua superfície.

Suspirei. Minha cabeça doía.

Olhei para baixo, em direção ao meu corpo. Notei que não havia mais o vestido branco que Afrodite me vestiu. Era apenas a minha roupa de sempre, e o casaco que Quíron havia me dado na Casa Grande. Uma enorme mancha de sangue se estendia por meu estômago.

Em desespero, ergui a minha blusa para poder olhar o que havia ali. Nada. No lugar onde a espada me apunhalou, uma única cicatriz como a lâmina de uma faca de manteiga houvesse me perfurado. Meu corpo estranhamente se lembrava de toda a dor de ser apunhalada — pelo esqueleto e também, por Nico em meus sonhos.

Minha mente me lembrou de todos os sonhos, cada um repetindo milhões de vezes, durante o que pareceu ter sido um longo tempo. Me lembrei das palavras do deus Morfeu: eu poderia nunca ter saído de lá.

Então por que havia o feito?

Eu voltei a me deitar no chão, de barriga para cima dessa vez. Havia pedras pontiagudas pinicando a minha nuca e costas, mas tentei não me importar. Me sentia cansada, mas não queria voltar a dormir. Não queria voltar a sonhar com tudo, não novamente.

UNWANTED, percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora