• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ centímano é quem tem cem mãos. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e oito.
LADY Hera era a única entre nós capaz de enfrentar os dois rostos de Janus, ela o fez ir embora sem obrigar que Annabeth escolhesse qualquer uma das duas partes. Janus enfiou uma chave prateada no ar, desaparecendo, e então a rainha se virou para nós.
Seus olhos passearam por nossos rostos, havia o fogo da ira em suas írises, quando me encarou — parecida com Zeus. Eu parecia indiferente para ela, de qualquer forma, porque ela desviou seu olhar e sorriu para Percy e os outros.
— Vocês devem estar com fome. Sentem-se comigo e vamos conversar. — Ela exigiu.
Com um aceno de sua mão, a fonte romana voltou a funcionar como se o estado em que vimos, nunca houvesse existido; água cristalina saia por meio dos jatos, acertando o ar, gotas respingando próximas aos meus pés. Quando olhei para o lado, uma mesa de mármore havia surgido, carregava sanduíches e jarras de limonada em sua superfície.
— Quem... Quem é você? — Perseu perguntou.
— Sou Hera. — Ela disse, sorrindo docemente. Poderia vê-la como ela realmente era, após o tempo no submundo e na biblioteca proibida de Hades. Hera é apenas uma cobra traiçoeira, e nunca passou disso na mitologia. — Rainha dos céus.
Não é novidade para ninguém que me conhece que eu odeio a maioria dos olimpianos, mas há as partes que eu realmente odeio, como o rei e a rainha dos céus, alimentando meu ódio sempre que posso, me lembrando de seus falsos feitos em nome de nós, mortais e semideuses.
Como se algum dia tivéssemos sido importantes para eles. Só pode ser brincadeira.
Inconscientemente, eu hesitei em me sentar à mesa com os meus amigos. Eles me encararam, enquanto a rainha Hera não se importou. Perseu delicadamente segurou meu antebraço — e mesmo sabendo que eu não gosto que me toquem, dessa vez, eu não me importei — e me colocou sentada ao seu lado. Olhei para ele, agradecendo silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...