• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ tem uma recompensa por mim. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo quarenta e um.
NÓS fomos enfiados em uma espécie de bonde de vaca. Não era literalmente uma vaca, era um daqueles trens pequenos, pintados de preto e branco como o couro de uma vaca malhada. O vagão condutor tinha um par longo de chifres presos ao lado e a buzina, soava como a sineta que se prende no pescoço da vaca — Geríon fez questão de nos mostrar.
Me sentei no penúltimo vagão, bem na frente de Nico e Eurítion com seu porrete. O homem fez questão de abaixar seu chapéu de vaqueiro de forma que cobrisse seus olhos, ele parecia disposto a tirar um bom cochilo.
Perseu, Tyson, Annabeth e Grover se sentaram nos outros dois vagões a minha frente. De forma que Geríon e Ortros, o cão de duas cabeças, fossem no vagão condutor.
— Temos uma imensa operação! — O amigo do meu irmão de anatomia estranha se gabou, colocando o bonde para andar. — Cavalos e gado bovino, na maioria, mas variedades exóticas de todos os tipos também.
Quando chegamos em uma das mil colinas do lugar, Chase ofegou.
— Hipaléctrions? Pensei que estivessem extintos!
Certo, eles não eram os animais mais bonitos da natureza. Por isso, talvez, estivessem extintos. Eram metade cavalos, metade galos — ou galinhas, eu não sei. Patas traseiras como imensos pés de galinhas amarelos, rabos de penas e asas vermelhas.
— Galos-pôneis. — Tyson disse, perplexo. Enquanto observávamos, dois deles se colocaram a brigar por uma pilha de sementes. — Eles põem ovos?
Suas brigas pareciam ser ainda mais esquisitas do que eles mesmos. Os hipaléctrions se erguiam em suas patas traseiras, parecendo galos de briga. Se isso não fosse o mais estranho, sua parte cavalo ainda relinchava, enquanto as asas batiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...