𝟒𝟔. 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀-𝐒𝐄𝐈𝐒

2.2K 339 111
                                    

• ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·

✮ . .  + *

um enterro para um não-morto.

₊˚ˑ༄ؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo quarenta e seis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo quarenta e seis.

NAS duas semanas que se passaram, ninguém conseguiu tirar a filha de Hades da própria cama, parecia ter entrado em um estado catatônico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAS duas semanas que se passaram, ninguém conseguiu tirar a filha de Hades da própria cama, parecia ter entrado em um estado catatônico. Mal a escutavam falar mais, frases completas estavam fora de cogitação, quase não comia ou bebia, nem dormir estava conseguindo. Seus olhos adquiriram olheiras roxas e bem marcadas, fundas.

Pólux, Castor e Annabeth haviam tentado de tudo para colocar um pouco de comida em sua boca, mas ela se negava a comer. Seu estado depressivo era tão imersivo que ninguém do chalé de Hermes conseguia ficar muito tempo com a garota, a aura do temor afastando quem se aproximasse muito — o que levou Quíron considerar levar a garota para a Casa Grande. Até mesmo os filhos de Dionísio e a filha de Atena tinham um certo receio de se aproximar demais, mas os faziam.

Durante a noite, o único horário do dia em que ela não estava obrigatoriamente acompanhada, Phoebe caminhava pelo pavilhão dos chalés e parava dentro do chalé de Poseidon.

Se sentava no beliche de Perseu, segurando os travesseiros do garoto e então, se permitia demonstrar alguma coisa, chorando e se lamentando.

Não conseguia senti-lo, mas não significava que estava morto — ela considerou até que ele estava no mesmo estado que ela havia ficado no Hades, mas descartou a teoria. Uma coisa era certa: ele não está morto, e isso a acalmava um pouco.

Era mais uma das noites que não conseguia dormir, se enfiando no chalé de Poseidon, quando Annabeth Chase a encontrou. A filha de Atena estava com os olhos inchados de chorar longas noites seguidas, mas acabou encontrando a garota de Hades pelo tom de seu choro, os tremores na terra que seguiam seus soluços.

— Phoebe... — Ela chamou, aproximando-se lentamente. Annabeth lutou contra os instintos que a faziam querer se distancia da aura do temor da garota, a filha de Hades parecia querer manter todos longe. — Por favor, não me afaste.

UNWANTED, percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora