• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ bianca tem um recado importante. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo quarenta e dois.
QUANDO a lua cheia tomou o céu e a noite caiu, iniciamos os preparativos para evocar os mortos. Ficamos frente a um tanque séptico, em um fosso com cerca de seis metros de comprimento. Havia a carinha de Smiley no tanque amarelo-luminoso, com palavras pintadas em vermelho na lateral que diziam: Companhia Descarga Feliz.
— Minos deveria estar aqui agora. Já está totalmente escuro. — Nico disse, seu cenho franzido.
Queria dizer a Nico que Minos não era confiável, nem nunca foi. Mas se eu abrisse minha boca para falar com ele, eu acabaria com o clima de confiança que Perseu instaurou entre eles.
— Talvez ele tenha se perdido... — O filho de Poseidon deu seu palpite, e eu bufei, baixo e distante deles.
Nada combinava com o clima de evocar os mortos, com exceção às nuvens cinzentas e a lua cheia brilhando no céu, parecíamos estar no típico clima de filme de terror. Mesmo assim, meu irmão continuou seu propósito.
Ele despejou a cerveja e o churrasco na fossa, entoando cânticos em grego antigo que eu poderia traduzir mesmo que estivesse surda de um ouvido. Os insetos no bosque pararam de zumbir e eu me aproximei de Nico, ficando atrás dele.
Minha voz se uniu a dele, entoando com mais força as palavras da língua. O ar noturno atingiu minha pele, o vento frio arrepiando minha nuca. Perseu tocou meu pulso, mas parou quando a névoa começou a subir do solo. Sombras começaram a parecer mais humanas e de repente, uma sombra azul deslizou até a borda, pronta para beber da oferenda para Bianca.
— Detenham-no! — Nico disse, interrompendo seu canto. Mesmo sem ele, eu continuei, como se as palavras deslizassem para fora da minha boca, elas pareciam ter sido guardadas ali. — Apenas Bianca pode beber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...