• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ meu medo de dormir. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo vinte e seis.
JANTAR com meu pai, após todos esses anos, era a última coisa que eu pensei que poderia fazer na minha vida. Mas nós estávamos ali, em uma longa mesa com Perséfone em uma ponta, Hades em outra e eu no meio, com dez passos de distância de cada um deles.
Fui servida por esqueletos cintilantes, vestidos como garçons. Observei meu prato, cutucando-o com o garfo e mantendo certa distância. Minha mente ainda se lembrando da história de Perséfone e como ela ficou presa no Submundo, por causa de algo que meu pai ofereceu.
— Não se preocupe, poderá comer e sair daqui. — Hades afirmou, conforme eu olhava para o prato de bife com batatas fritas com certa desconfiança.
E embora eu não confiasse nele, dei uma mordida lenta na carne, saboreando-a. Pelo menos, não era bife de fígado — eu odiava com todas as minhas forças. Meu estômago roncava de fome e quanto mais comia, mais fome sentia.
Houve um momento em que Hades sinalizou para que os esqueletos trouxessem mais um prato para mim e então, eu continuei como se minha fome não tivesse fim.
— Eu imaginei que estivesse com fome. — Ele disse, as mãos cruzadas apoiando seu queixo. Eu não o respondi, mas assenti conforme terminava de comer minhas batatas fritas. — Temos sobremesa.
Meu prato foi retirado da mesa quando ele disse isso e então, substituído por uma fatia de bolo de romã com mel. Eu olhei para meu pai com uma sobrancelha arqueada.
— Romã do mundo mortal, é claro. — Hades deu de ombros.
Eu não havia colocado metade do bolo em minha boca quando reparei em como meu pai atenciosamente me olhava, como se esperasse para conversar comigo — parecia estar em um estado estranho de agonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...