• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·
✮ . . + *
❝ dor ou morte. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo sessenta e quatro.
NICO estava incomodado com as folhas coloridas caindo sob seu ombro, a inconstância de vermelho, amarelo, laranja e marrom dominando seus olhos.
Sua irmã mais nova não estava ao alcance de seu olhar, suas roupas como a de uma turista fora de época na cidade do blues, enfiada em uma livraria de artigos mágico-religiosos e voodoo. Nova Orleans não eram a primeira parada dos irmãos, e tampouco seria a última.
Não estavam há muito tempo entre cidades, provavelmente entre três e quatro dias — eles não se lembram exatamente. Não foi fácil convencer a matriarca Fairchild de que sua filha estaria segura, mas essa era uma busca importante, pelo menos para Phoebe.
Eles não passavam muito tempo nas grandes cidades, e menos ainda nas pequenas, sempre fugindo quando algo incomum acontecia e sentiam-se observados.
Phoebe estava em busca de um livro, aquele que responderia completamente as suas perguntas.
Ela havia se lembrado dele na noite de seu aniversário, depois de conversar com a deusa da alma. Era uma enciclopédia mágica-amaldiçoada em grego antigo, citada por Heródoto em um dos papiros da biblioteca de Hades, com maldições gregas antigas.
Não era apenas um livro, não quando foi escrito por seu pai, Hades, e roubado por Héracles, mas perdido em meio à história.
Neste livro, poderia conter não apenas as respostas para suas perguntas, mas também a solução para seus problemas com Cronos. Era o que Phoebe esperava, ao menos.
— Ei. — Phoebe disse, chamando o olhar do garoto para ela.
Nico se sentia culpado por não poder saber resolver os problemas de sua irmã, e Phoebe se sentia culpada por não conseguir explicar o que estava realmente acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...