𝟑𝟐. 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀-𝐃𝐎𝐈𝐒

3.1K 444 363
                                    


• ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·

✮ . .  + *

eu (quase) tenho o meu primeiro beijo.

₊˚ˑ༄ؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e dois.

DURANTE todo o jantar, os ocupantes da mesa de Poseidon não desviaram o olhar da mesa de Hermes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DURANTE todo o jantar, os ocupantes da mesa de Poseidon não desviaram o olhar da mesa de Hermes. Percy e Tyson pareciam falar sobre mim — e eu não duvidava que fosse verdade.

Consegui manter meus olhos na minha comida, ao contrário deles. Na maioria das vezes, eu os espiava pelo canto dos olhos, apenas para ver se eles não haviam parado de cochichar com os olhos vidrados em mim.

Quando terminei de comer, pedi por mais um copo de refrigerante — era o meu último do dia, mas a pedra no meu rim era uma certeza.

Não demorou muito para Annabeth me procurar, ela havia comentado para que víssemos o amistoso de luta corpo-a-corpo dos filhos de Ares contra os de Atena — mas se tratando dos filhos do deus da guerra, não havia nada de amistoso na disputa. Não havia motivo para não ir, especialmente porque precisava me distrair e não pensar na conversa que teria com Percy Jackson até a fogueira.

Nós nos sentamos na arquibancada da arena. Os filhos de Poseidon se uniram a nós, enquanto os de Dionísio se sentaram atrás de mim, cutucando-me por causa de um certo peixinho que se encontrava ao meu lado.

Grover não compareceu, e eu me senti preocupada. Ele provavelmente estava correndo atrás de tudo para ir atrás de Pan, novamente.

Acompanhei a filha de Ares que entrou na arena, sem qualquer equipamento, gritando por seu nome. Lutas corpo-a-corpo são as preferidas dos filhos do deus da guerra, porque a competição não tinha muitas regras, com punhos livres, poderiam fazer o que quisessem — a graça é que não é ilegal dar um mata-leão e socar a cara dos adversários nessa disputa.

— La Rue! — Gritei seu sobrenome, incentivando a garota.

Os filhos do deus do sol estavam em prontidão, munidos de uma maca, néctar e ambrosia para socorrer qualquer participante. Me questionei se os deuses assistiam a essas nossas disputas, como se fosse um programa de entretenimento para eles.

UNWANTED, percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora