• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·
✮ . . + *
❝ dédalo se mostra uma velha desconfiança. ❞
₊˚ ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo cinquenta.
RACHEL e Percy conseguiram dormir por um tempo, e parecia que continuariam, se não fosse pelo tremor que se iniciou em toda a caverna. Eu pensei que havia sido eu, descontrolada, no início, e Annabeth também pensou o mesmo, mas não era.
Quando notamos que era um terremoto, corremos para chamar os dois. Sacudindo o ombro de Perseu, tomei para mim o desespero do final de seu sonho — essa era a parte de ser um legado de Psiquê aflorado. Chamei pelo garoto, repetidamente.
— Tyson... Tyson está em apuros! — Ele disse, se levantando. — Precisamos ajudá-lo.
— Temos outras prioridades agora, Percy. Terremoto. — Anunciei, apontando, como se ele não pudesse perceber, para o teto da caverna que se movia. Mal estava conseguindo ficar em pé com o tremor.
Annabeth, quem chamava por Rachel, a colocou de pé com uma mão só e então, estávamos correndo. Meu saco de dormir todo enrolado em uma das mãos de Annabeth e a mochila de Rachel, nas mãos da mortal.
Estávamos quase alcançando o túnel quando uma coluna ao nosso lado cedeu. Nós continuamos correndo, sem conseguir olhar para trás ou seríamos esmagados com as outras colunas do salão que caíram em seguida. Nós chegamos no corredor a tempo de ver as outras colunas desabando e pondo fim ao grande salão.
Uma nuvem de poeira se ergueu entre nós, mas não paramos de seguir em frente. Annabeth me deu meu saco de dormir, para que eu o guardasse na minha bolsa.
— Querem saber? Acabei gostando deste caminho. — Annabeth declarou.
Não demorou muito para vermos uma luz a nossa frente, parecia como energia elétrica comum.
— Lá! — Rachel disse.
Nós continuamos a seguindo, um corredor de aço inoxidável se erguia em nossa frente. Luzes fluorescentes brilhavam no teto, enquanto o chão eram apenas grades de metal. Estar em tanta luminosidade incomodou meus olhos, de forma que os cobri para continuar andando e olhar para os meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...