• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ hefesto nos manda para outra missão. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo quarenta e quatro.
POR pouco, não perdemos a aranha que Eurítion nos deu. Tyson quem nos salvou, ouvindo o barulho de suas oito patinhas, e acabamos tendo que correr entre curvas e recuarmos algumas vezes para finalmente a encontrar.
Na frente de uma daquelas escotilhas antigas de submarino, encontramos a aranha. Era oval, com rebites de metal e, no lugar do portal, havia uma grande placa de latão que se tornou esverdeada com o passar dos anos, com a letra grega eta marcada no meio.
— Prontos para conhecer Hefesto? — Grover perguntou, nervoso.
— Não. — Perseu murmurou.
— Sim! — Tyson disse.
— Se eu disser que não, podemos ficar aqui mais tempo? — Eu questionei, mas não fui respondida, Tyson começava a abrir a porta.
Nós entramos seguidos da aranha, que apressadamente se esgueirou para dentro da sala, o ciclope logo atrás dela. Annabeth, quem parecia ainda temer a aranha, estava segurando meus ombros, seguindo bem atrás de mim como se eu fosse um escudo humano.
O lugar parecia com uma enorme oficina mecânica, gigante mesmo, com vários elevadores hidráulicos. Haviam carros em alguns, mas outros tinham coisas estranhas em cima, como um Hipaléctrion de bronze que tinha sua cabeça de cavalo solta e arames caindo de sua cauda de galo, outra tinha um leão de metal que parecia ligado a um carregador de bateria e, por último que pude reparar, uma quadriga completamente feita de chamas.
Meus olhos brilharam; se eu fosse a prova de fogo como ciclopes, com certeza levaria aquilo para casa.
Nas mesas de trabalho, centenas de projetos menores eram mantidos. Haviam ferramentas que eu sequer saberia dizer o nome nas paredes, nem mesmo se eu fosse filha de Hefesto, lembraria o nome de tantas ferramentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...