• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ quebro o nariz de uma caçadora. ❞
₊˚ˑ༄ؘ🦋 ⎯⎯⎯⎯ capítulo dois.
NINGUÉM parecia disposto a perder para as caçadoras na captura a bandeira, e mesmo que eu não tenha nada contra elas, eu também não gostaria de perder — mesmo que um lado meu, em específico, admirasse a oportunidade da vida eterna com uma deusa.
Conforme colocávamos nossas armaduras e eu ensinava Nico vestir uma também, observei Percy e Thalia discutirem sobre a defesa e o ataque, quem ficaria em qual posição. Não estava perto o suficiente para ouvir, mas eu sei com certeza que a filha de Zeus escolheria ficar no ataque, e o filho de Poseidon, querendo ou não, acabaria cedendo.
Quando terminamos de nós vestir, Nico correu para conversar com o Jackson, e eu fiquei para auxiliar os filhos da deusa do amor. Thalia pensou o mesmo que eu, porque quando me aproximei, ela terminava de encaixar os espaldares em um garoto que parecia irradiar beleza.
— Deixe-me adivinhar... — Murmurei, olhando para a Grace enquanto afivelava a armadura de uma outra criança. — Você está no ataque?
— Estou.
— E o filho de Poseidon na defesa?
— Pois é. — Ela anuiu, meus olhos a observaram e constatei que Thalia parecia muito concentrada em não olhar para mim.
— Thalia... — Chamei, seus olhos azuis faiscaram como raios contra os meus.
— Sim?
— O que houve?
Ela pareceu hesitar, e então olhou para os filhos de Afrodite, estes pareciam muito interessados em nós duas. Eles não eram curiosos como eu, e sim, fofoqueiros.
— Podemos conversar mais tarde?
— Sem problemas. — Dei de ombros, me afastando.
Na entrada do pavilhão, pude ouvir os cascos de Quíron baterem contra o chão, chamando nossas atenções. Ele se aproximava de nós com uma expressão séria, provavelmente estava cansado de perder tanto quanto os próprios campistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...