• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ acabamos em uma cidade esquecida. ❞
₊˚ˑ༄ؘ🦋 ⎯⎯⎯⎯ capítulo nove.
CLOUDCROFT é uma cidade pequena no Novo México, sua placa tinha um grande "bem-vindo" que parecia extremamente aconchegante. Envolta de montanhas, o vento frio castigava nossa pele com as partículas de neve que subiam do chão ou desciam dos telhados e encontravam nossos corpos.
Todos tremíamos de frio quando deixamos o trem e colocamo-nos a caminhar até a avenida principal. Meu maxilar doía de tanto que eu o apertava para mascarar o tremor. Eu caminhava em silêncio ao lado de Thalia, Bianca e Zoë estavam na frente, olhando tudo ao redor, e Percy e Grover vinham mais atrás, conversando por meio de cochichos. Me perguntei quanto tempo levaria para eu ter que deixar todas essas companhias para trás e seguir com a minha missão.
No centro da cidade, havia poucos comércios. Uma escola, cabines de esqui, um armazém, lojas e um café para os turistas. Uma cidade de passagem, e não um ponto turístico. Olhamos em volta, esperando encontrar qualquer transporte para nos ajudar.
— Ótimo. Sem estação de ônibus. Sem táxi. Sem aluguel de carros. Sem saída. — Thalia rosnou com raiva.
— Há uma lanchonete! — Grover apontou, otimista.
— Sim. Café é bom. — Concordou Zoë, um pesado casaco cobria seus ombros, mas ainda assim, ela tremia.
— E pastéis, e papel encerado... — Comentou o sátiro, sonhando acordado. Me perguntei que gosto teria essa última iguaria que ele disse.
Meus pés batiam contra o chão, procurando manter apenas algum movimento para que meu corpo não congelasse em uma única posição. Meu casaco havia sido emprestado para Thalia, então me mantinha de pé apenas com um blusão em meu corpo. Minha mochila e a guitarra pesavam em minhas costas, me perguntei se havia feito o certo ao trazê-los do acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...