𝟑𝟕. 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀-𝐒𝐄𝐓𝐄

3.3K 386 88
                                    


• ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·

✮ . .  + *

o labirinto nos apresenta um deus.

₊˚ˑ༄ؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e sete.

TYSON foi quem nos chamou pela manhã, após um cochilo pela madrugada, encostada no ombro de Perseu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TYSON foi quem nos chamou pela manhã, após um cochilo pela madrugada, encostada no ombro de Perseu. Nós dormimos observando a claridade da fonte destruída.

Quando Percy me disse que estava tudo bem, embora seus olhos ainda mostrassem que ele estava perturbado com o que aconteceu, eu os deixei para trás, o papel que deveria ser uma carta para minha mãe ainda em branco. Bem, eu não teria mais muito tempo para escrever nada.

O céu estava clareando quando eu sai dos banheiros, depois de um longo banho — não sabia quando tomaria outro novamente. Havia terminado de abastecer minha mochila com o que precisava, carregando-a nas costas e vestindo jeans e um moletom de zíper, meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, como sempre.

O peso da bolsa era quase inexistente, não parecia que eu carregava um saco de dormir, néctar, ambrosia, roupas e salgadinhos. Havia também o dinheiro mortal e as dracmas.

Minha palheta dentro do bolso da blusa, minhas mãos atentas a segura-la em qualquer sinal de risco.

Na mesa de café da manhã, tentei terminar de escrever a carta para minha mãe, mas parecia que eu escrevia um bilhete fúnebre como se nunca mais a fosse ver — de novo. Desisti depois da terceira folha amassada, e quando percebi que todos estavam reunidos na floresta.

Encontrei Quíron, Quintus, Annabeth e uma dupla de tendas com os grupos de guarda. Beckenford e o chalé de Hefesto estavam preparando as armadilhas, como eu havia dito — e votado — que era o melhor a ser feito. Juniper e Grover estavam mais ao longe, minha amiga ninfa quase se derrubava em lágrimas.

Brinquei um pouco com a Sra. O'Leary, lhe dizendo um bom dia enquanto acariciava suas orelhas enorme — para isso acontecer, ela teve que se deitar no chão. Quando Pólux e Castor apareceram para se despedir, pensei que era a minha chance e escrevi o bilhete mais rápido de minha vida, colocando-o em um envelope com o novo endereço de minha mãe.

UNWANTED, percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora