• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ uma visita a manhattan. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo quarenta e sete.
ESTAVA quase amanhecendo quando Annabeth veio até o chalé de Hermes, me acordou e contou sobre a mensagem de Íris que havia recebido de Eurítion. Meu irmão havia ido embora do rancho durante a noite.
— Não foi a pior coisa que ele me contou.
— O que houve, Annabeth? — Perguntei, me levantando da cama.
— Nico estava falando sozinho nas últimas noites.
— Minos. — Rosnei. — Eu vou mata-lo de novo.
— Sim. — Ela anuiu.
Olhei para todos os residentes do chalé de Hermes, ainda havia aqueles que estavam na entrada do labirinto, vigiando a entrada. Todos aqui andam se dividindo, alguns ficam liderando as atividades, outros, próximos ao labirinto e os demais, patrulhando a fronteira. Pelo que pude escutar, Quíron estava convocando todos os campistas.
— Nós vamos para Manhattan e, provavelmente de volta para o labirinto, arrume sua bolsa.
— O que faremos em Manhattan? — Questionei, confusa.
— Conversar com Sally Jackson. Sua sogra.
— Annabeth! — Empurrei meu travesseiro contra ela que, soltando um risinho, o segurou.
— Se arrume logo, iremos logo depois do café da manhã. — Ela avisou.
Não me importei com o aviso, aproveitei que ainda sentia sono e que estava amanhecendo — afinal, na noite anterior, só consegui dormir pelo enorme cansaço e ainda havia a fogueira acesa no pátio que dava uma certa luminosidade com as cortinas abertas. Cochilei por mais uma hora, até menos, não me importei.
Minha mochila estava arrumada, não havia conseguido mexer nela depois de chegar do labirinto. Minha troca de roupas limpas ainda estavam lá, acrescentei apenas duas peças quando acordei e tomei um banho, trocando por uma roupa apresentável para conhecer a mãe de Perseu — não que eu estivesse preocupada com o que ela pensaria sobre mim, mas parecia ser um pouco importante também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...