• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·
✮ . . + *
❝ heléboros. ❞
₊˚ˑ༄ؘ💀 ⎯⎯⎯⎯ capítulo sessenta e cinco.
PHOEBE jurou que nunca havia sentido tanta dor quanto naquele momento, mal podendo segurar o gemido dolorido que escapou por seus lábios quando seu corpo pareceu abrigar sua alma novamente.Seus olhos abertos encaravam o ambiente ao seu redor, levando a mão para sua fronte e erguendo o corpo minimamente.
— Merda.
Seu resmungo inconsolável não foi despercebido pelo homem — ou deus — a sua frente, mas ele não a encarou.
Phoebe recapitulou tudo o que estava no alcance de seus olhos, mas nada seria tão impressionante quando o homem de cabelos nanquim, pálido e de túnica longa, tão escura quanto as sombras do Érebo, em meio a uma paisagem colorida com um lago cristalino, árvores, arbustos e flores amarelas, vermelhas e azuis.
Este era seu paraíso, de quando esteve se curando no domínio de seu pai.
E Hades ali parecia destoar o espetáculo ao redor.
— Estou morta? — Ela arriscou perguntar, ouvindo o som desgosto da garganta de seu pai.
Ele não havia negado, nem sequer tornou os olhos para a figura desconsolada da garota entre a grama.
— Imaginei que sua mente fosse um pouco menos... Colorida. — Ele disse, com certo desgosto. — Não, você não está morte. Embora, estivesse perto. Teve sorte de que seu irmão entendeu bem o que deveria fazer, ou não haveria mais chances para você.
Chances... Ela pode perceber o som da voz de Psiquê ecoando por todo o ambiente, como um eco em uma caverna.
"Não vai haver uma terceira chance", foi o que a deusa disse quando se encontraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...