• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ eu sou a favorita para um natal em família. ❞
₊˚ˑ༄ؘ🦋 ⎯⎯⎯⎯ capítulo vinte e um.
PERCY havia me deixado para trás há um certo tempo, ele me disse que voltaria para roubar alguns quitutes comigo, logo após ligar para sua mãe e irmão. Ele tinha uma família para quem contar tudo, e era mais do que bom.
Eu me sentei em um dos bancos onde todos passavam longe, parecia um belo jardim, afastado da cantoria das nove musas. Era um bom lugar para se estar, e pensar.
Meu estômago ainda parecia embrulhado, mas não havia mais nada acontecendo.
— Posso me sentar aqui? — Uma mulher perguntou, carregava um prato com um bolo que imediatamente reconheci. Romã com mel.
Eu a observei atentamente, seus cabelos pretos escorrendo por suas costas, seus olhos pareciam multicolores, uma hora pretos, outra azul-céu e outra, dourados como ouro. Era uma deusa, seu nome na ponta de minha língua. Ela se parecia com alguém que eu conhecia.
— Lady Perséfone, claro. — Sorri para ela, dando um espaço no banco. — Estranho, você se parece com minha madrinha...
Inocentemente, me lembrei da minha infância onde uma mulher de cabelos pretos e olhos claros me visitava, sempre trazendo consigo um bolo delicioso que, com o passar dos anos, se tornou o meu favorito.
Ela ficou em silêncio, uma colher em suas mãos, saboreando lentamente o bolo. Deusa da primavera. Eu ouvi sobre as histórias dela, seu sequestro pelo deus do submundo.
Lentamente, as peças se encaixaram em minha mente. Com clareza.
— Era você. Minha madrinha. — Murmurei, surpresa. — Minha cabeça está doendo... Hades? — Meu cenho se franziu.
— Como?
— Ele está aqui? — Eu olhei para ela, meu coração acelerado em meu peito. Ela negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...