• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·
✮ . . + *
❝ despedida. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo cinquenta e seis.
PELA manhã, eu parecia taciturna e cansada, Nico pelo menos me disse. Havia usado meus poderes demais e dormido de menos, esse era o meu maior problema.
O segundo problema era que todos encaravam meu irmão e eu, estranho. Como todos imaginavam de quem somos filhos, as boas-vindas que nunca havíamos tido, estavam dispensadas. Tentei ignorar, eu realmente tentei, mas não facilitavam nada.
Nico havia se recusado a estar no pavilhão do refeitório, e por isso, me comprometi a pegar algo para comermos fora dali — pelo menos, faríamos uma refeição. Quando entrei no lugar, o silêncio se estendeu enquanto todos os olhares se dirigiam a mim. Alguns até disfarçavam, mas outros, cochichavam na cara-dura.
Quando iria lhes questionar se haviam perdido algo em minha cara, meus olhos focaram na figura solitária na mesa de Dionísio. Meu melhor amigo estava ali, sentado, cutucando um pudim sem levar um pedaço sequer a boca.
Pólux não tinha dormido a noite inteira, os sentimentos mais aflorados nele eram o arrependimento e dor, muita dor. Meu amigo parecia apenas uma casca vazia com sentimentos ruins.
Me sentei ao seu lado, mesmo sabendo que as regras não permitiam. Eu o abracei, sem ter nada para dizer em conforto para ele.
— Fico contente de ter ao menos você ao meu lado. — Ele disse.
Não era a melhor hora, mas parecia ser a melhor coisa que Pólux havia me dito desde que nos conhecemos.
— Estou sempre aqui por você, Pólux.
— Castor foi primeiro do que eu para o Elísio por te aguentar, Phoebe.
— Você realmente gosta de estragar momentos fofos, não é? Você é pior do que eu. — Bufei, mas ri. Ele também soltou um riso. — Venha comer com Nico e eu, não aguento ficar mais um segundo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...