• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ o jardim das hespérides. ❞
₊˚ˑ༄ؘ🦋 ⎯⎯⎯⎯ capítulo dezesseis.
O píer havia ficado para trás, enquanto andávamos pela margem do rio com o Ofiotauro ao nosso lado. Parecíamos cada vez mais longe da ponte Golden Gate, o sol mergulhava entre as montanhas no oeste.
— Nós nunca vamos conseguir. Estamos indo muito devagar. Mas não podemos abandonar o ofiotauro.
Bessie — o nome que Percy colocou no animal — mugiu no lago, ela nadava ao lado do filho de Poseidon, seguindo-o por onde quer que fossemos.
— Não entendo. — Percy disse, e eu o olhei. — Por que temos que chegar lá ao pôr do sol?
— As Hespérides são as ninfas do pôr do sol. Só podemos entrar no jardim delas quando o dia muda para a noite. — A tenente das caçadoras respondeu.
— O que acontece se chegarmos tarde? — Perguntei, mas Zoë que parecia me evitar, não me olhara.
— Amanhã é o solstício de inverno. Se perdermos o pôr do sol esta noite, teremos que esperar até a tarde de amanhã. E a essa altura, o Conselho Olimpiano já teria terminado. Devemos libertar Lady Ártemis hoje à noite. — Ela respondeu, por fim.
Me perguntei por que Zoë estava arredia, mas não quis dizer em voz alta. Ela agia estranhamente, e tive medo de ela ter entendido alguma atitude minha como errada. Queria saber o que eu havia feito.
— Precisamos de um carro. — Thalia disse, atraindo nossos olhares.
— Mas como fica Bessie? — Perguntou Percy.
Grover subitamente parou de andar, e nós olhamos para ele.
— Tenho uma ideia! — Disse ele. — O Ofiotauro pode aparecer em diferentes ambientes aquáticos, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...