• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ o lar dos (ingratos) deuses. ❞
₊˚ˑ༄ؘ🦋 ⎯⎯⎯⎯ capítulo dezoito.
QUANDO aterrissamos no Campo Crissy, havia anoitecido há um certo tempo. O Sr. Chase desceu de seu aeroplano e foi recebido por Annabeth, abraçando-o com felicidade.
Eu me senti desconfortável, gostaria de ter esse tipo de relacionamento com minha mãe, apesar de tudo, a ver e poder abraça-la.
Por mais que prestasse atenção na conversa deles, também carregava Zoë para fora da carruagem com Thalia e Artémis. Nossa prioridade era dar conforto para a tenente, eu sabia que era a única coisa que poderíamos fazer.
— Pai! Você voou... Você atirou!... Ah, meus deuses! Isso foi a coisa mais legal que eu já vi! — Ela disse, animadamente.
— Bem, nada mal para um mortal de meia-idade, eu acho. — O homem murmurou, corado.
— Mas balas de bronze celestial! Como você conseguiu aquelas?
— Ah, bem. Você deixou umas armas de meio-sangue no seu quarto em Virginia, da última vez que você... foi embora. — Percebi Annabeth ficar envergonhada com a fala do próprio pai, e então percebi que ela não havia "ido embora" e sim, fugido. — Eu decidi derreter algumas para fazer cápsulas. Apenas um pequeno experimento.
Enquanto eu pegava algumas ataduras da bolsa de Thalia, ela e a deusa colocavam-nas no corpo de Zoë. Meus olhos não queriam derramar mais nenhuma lágrima, mas eu sabia que aqui até o raiar do dia, perderia muitas delas.
Quando não houve mais o que fazer, eu segurei a mão de Zoë e a apertei. Sua dor estava diminuindo, mas não era porque se curava, e sim porque ela estava perdendo sua consciência de pouco em pouco.
— Pai... — Annabeth hesitou, ao longe.
— Annabeth, Percy! — Thalia interrompeu, sua voz soando urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfic[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...