• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ fechar um buraco é mais difícil do que abrir. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e nove.
HÁ um mês atrás se alguém tivesse me dito que eu estaria fugindo de um monstro dentro de Alcatraz, eu imploraria para que a pessoa me recomendasse bons tênis de corrida. Definitivamente, all star não é um tênis feito para se correr, e meus pés logo cometeriam suicídio.
Briareu, nosso amigo centímano, disparou a nossa frente fugindo de Campe, suas mãos abanando em pânico. Por outro lado, o monstro sibilava e rosnava em uma língua antiga bem atrás de nós.
Sempre tive uma facilidade enorme com línguas mortas, eram fáceis de ser compreendidas, mas eu realmente queria esquecer que entendi a forma como ela pretendia nos matar, estripar e colocar nossas cabeças em estacas no Tártaro.
— Para a esquerda. — Annabeth avisou, quando passamos por um posto de guardas e nos enfiamos em outro conjunto de celas. — Lembro-me disso aqui na excursão.
Nós corremos ainda mais, meus pés doendo enquanto eu sentia cada vez mais propensa a abandonar meus amigos e me enfiar na primeira massa sombria que poderia haver na minha frente. Eu não seria tão desleal, eu acho.
O sol do pátio da prisão foi a primeira coisa que me cegou, o escuro dentro da prisão me parecia muito mais favorável — mas com Campe lá, nem tanto. Estávamos cercados por torres de segurança e arame farpado, assim como de turistas andando de um lado para o outro, tirando fotos.
De onde estávamos, eu conseguia ver o Monte Tamalpais com clareza. Nuvens de tempestades tão ruins quanto no inverno passado. Todo o céu ao redor da montanha estava horripilante e olhar para lá, me dava arrepios.
— Está ainda pior. As tempestades foram ruins o ano todo, mas essa... — Annabeth murmurou, olhando para o mesmo que eu. Percy concordou.
— Continuem correndo. Ela está atrás de nós! — Briareu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...