• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·✮ . . + *
❝ percy e annabeth confundem a brincadeira com esconde-esconde. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo trinta e quatro.
DESASTRE. Era a palavra que definia minha noite no submundo, assim como minha busca. Não encontrei Nico em nenhum lugar do reino de nosso pai, até mesmo no palácio fui a sua procura, mas nem ele, nem Hades se encontravam lá.
Acabei ficando acampada onde Nico esteve, acendendo a fogueira novamente com minhas próprias chamas, me sentindo estúpida. Deveria ter sido mais rápida.
Quando me deitei no chão, agarrada ao meu casaco e me esquentando na fogueira, senti vontade de chorar em desespero. Não me importei em me controlar, minhas lágrimas escorreram por meu rosto escondido pelo casaco.
— Pare de chorar, por favor.
Não havia mais sustos quando Bianca surgia, de repente. Sempre sentia sua presença próxima de mim, me acalentando. Meus olhos chorosos a encararam, minhas mãos tremiam enquanto eu agarrava o casaco contra meu próprio rosto.
— Não sei o que devo fazer. — Sussurrei, minha mente em um estado catatônico de confusão e caos. — Nossa raiva é uma grande fraqueza, e Nico está sendo manipulado para cair completamente nessa teia.
— Então pare de chorar. — Bianca pediu.
— Deixe-a. — Uma segunda voz se uniu a nós, empurrando Bianca para o lado. — Eu cuido disso.
Mesmo morta, Zoë continuava com a sua pose dura. Seus olhos sérios e semicerrados, ela tinha os braços cruzados, o diadema bem preso em seus cabelos. Mas ela é um fantasma diferente dos outros, ela se parecia mais viva do que Bianca, e brilhava em um tom prateado. Parecia uma estrela.
— Levante-se agora, Phoebe. — Ela ordenou. Eu não a desobedeci, secando meus olhos com as mangas do casaco e deixando os poucos soluços ainda rasgarem a minha garganta quando me levantei. — Nós precisamos que você se mantenha firme. Não só eu e sua irmã, mas todos do acampamento meio-sangue, minha deusa, provavelmente o resto do mundo precisa que você erga a sua cabeça e mantenha seu foco: salve Nico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...