• ⊹ . ✧ ⊹ ˚ * ·
✮ . . + *
❝ invadem o acampamento atrás de mim. ❞
₊˚ˑ༄ؘ 🌊 ⎯⎯⎯⎯ capítulo cinquenta e sete.
DOIS dias depois que meu irmão se foi, eu ainda parecia melancólica e soturna, conseguia dizer isso apenas me olhando no espelho.
Minhas duas últimas noites de sono haviam sido escassas, fantasmas me procuravam sempre e isso incluía minha irmã, que trouxe notícias sobre o julgamento de Dédalo, qual não pude comparecer.
Como eu esperava, Hades interviu para que o inventor tivesse um julgamento justo. Minos optou por ferver Dédalo em queijo fondue por toda a eternidade, mas meu pai preferiu o colocar para construir passarelas e caminhos por todo o Mundo Inferior, para diminuir o congestionamento de mortos. Meus problemas com Minos ainda estavam claros, e eu os resolveria quando voltasse a visitar meu pai.
Minha irmã também trouxe uma decisão a minha frente, dizendo que escolheria renascer em breve, esperando apenas que a guerra terminasse para estar ao meu lado e ao de Nico, custasse o que fosse.
Para minha surpresa, outro fantasma veio até mim, aquela que menos esperava ver tão cedo, Zoë Nightshade. Ela prestou suas condolências, e também me obrigou a enfrentar um dos muitos assuntos que eu evitava: a profecia de Pan.
— Tudo está acontecendo rápido demais. — Murmurei, quando contei a profecia para ela. — Pan, a batalha, mais batalhas que virão, ainda não conversei com Percy, nem Annabeth, também tem meu sonho com Cronos...
— Sonhaste com Cronos? — Ela pareceu alarmada.
— Sim, bem, e outros titãs e titânides. Atlas, Japeto, Oceano, Tétis e Febe. — Concordei, e os olhos tremeluzentes de Zoë focaram em meu rosto.
— Isso é ruim, Phoebe.
— Foi apenas um sonho, não?
— Não. — Ela pareceu nervosa, mesmo para um fantasma que não sofreria as agonias da morte novamente. — Não soubestes tu que Morfeu se uniu a Cronos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNWANTED, percy jackson.
Fanfiction[🦋] ✧ ೃ༄*ੈ✩ 𝐔𝐍𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃. fem!oc x percy jackson. 𝗉𝗃𝗈!𝖺𝗎 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 plágio é crime. ᧙ MEU DEFEITO MORTAL É A MINHA MAIOR QUALIDADE. ೨ PHOEBE nunca quis ser especial, não mais do que era...