𝟒𝟎. 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀

2.8K 343 62
                                    


• ⊹ . ✧ ⊹  ˚   * ·

✮ . .  + *

meu irmão tem um amigo de anatomia esquisita.

₊˚ˑ༄ؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo quarenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑؘ 🌊  ⎯⎯⎯⎯ capítulo quarenta.

NA troca de turno para que eu pudesse dormir um pouco, minha mente estava entrando em colapso pela falta de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA troca de turno para que eu pudesse dormir um pouco, minha mente estava entrando em colapso pela falta de sono. Embora não quisesse realmente fechar os olhos e descansar, por causa do escuro, acabei tendo que me deitar embaixo da tocha para descansar um pouco.

Enquanto eu me deixava ir pela minha inconsciência e meus olhos se fechavam, pedi para todos os deuses que, ao menos, meus sonhos fossem agradáveis.

Sonhar não era mais tão agradável quanto havia sido algum dia. Não eram mais apenas os pesadelos que me assombravam, mas também o constante medo de não acordar novamente. Era preferível não dormir do que ficar em agonia de ter todos os meus instintos em alerta, mesmo durante o sono.

Infelizmente, meu corpo ainda é parte mortal, e dormir ainda é uma necessidade fisiológica. Sonhar, no entanto, não era para ser.

Mais uma vez, eu estava sonhando. Um sonho bom. Embora eu não soubesse nadar e tivesse medo do oceano, eu estava parada no meio dele, cercada por água. Havia água me cobrindo até um pouco acima da cintura, o céu escuro sob minha cabeça. Lua, estrelas, dezenas de constelações diferentes.

Conseguia sentir a areia passear por entre os dedos dos meus pés quando as ondas iam, sem destino certo, e não voltavam. Eu poderia estar muito longe de terra.

Meu peito se atingia com uma terna sensação de alívio, como se nada de ruim pudesse acontecer comigo.

Claro, as coisas poderiam ser interpretadas erradas. No instante em que comecei a brincar com as ondas do mar, uma nuvem de borboletas se ergueu ao longe e vinha em minha direção.

Correr não adiantou, quando o tentei fazer, o mar se agitou. Uma onda maior do que as outras se ergueu e então, me levou consigo. Eu gritei, meus pulmões implorando por ar conforme eu afundava cada vez mais no oceano.

UNWANTED, percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora